5.6 C
New York
sábado, fevereiro 22, 2025
InícioFutebolFutebol GoianoMesmo em situação crítica, atacante da Aparecidense acredita em permanência na última...

Mesmo em situação crítica, atacante da Aparecidense acredita em permanência na última rodada

O atacante da Aparecidense, João Marcos, lamentou o momento do Camaleão no Campeonato Goiano. A equipe chega a última rodada precisando vencer e torcer por outros resultados para não ser rebaixada. Mesmo diante de tal situação delicada, João afirmou que o clube irá se preparar durante a semana para conseguir o objetivo.

Mais do Goianão: 
Veja como foi Abecat 3×1 Jataiense 
Ex-Goiás, Allano é anunciado por time da Série B
Atlético-GO vence o líder Anápolis e encosta na ponta 
Confira a tabela do torneio 

“Tem coisas que no futebol não conseguimos explicar, a derrota para o Goiatuba foi assim, jogamos bem. Tivemos a vantagem de jogar com um a mais, mas numa bobeira levamos um gol. Futebol é isso, não está fácil, mas é levantar a cabeça e tentar arrumar nossa vida. No jogo contra o Atlético temos que projetar o nosso melhor, as coisas não vem acontecendo, mas temos que trabalhar. Temos que tentar a vitória a qualquer custo, só um resultado positivo poderá nos tirar disso tudo.”

- Anúncio -

A Aparecidense é a 11° colocada com apenas nove pontos. Foram cinco derrotas, com três empates e apenas duas vitórias nas 10 rodadas do Goianão. Ainda por cima, o Camaleão foi eliminado da Copa Verde pelo União Rondonópolis, nas oitavas do torneio. 

A pressão pelos resultados fez o até então técnico Gerson Gusmão ser demitido, e Lúcio Flávio ser recontratado. Lúcio até o momento tem dois jogos com duas derrotas, para Goiás e Goiatuba. 

Na última rodada além de vencer o Atlético-GO, domingo (23), às 16h, no Aníbal, terá que torcer ou para o Goiatuba perder para o Goiânia, ou o Goianésia ser superado pelo Anápolis. Este é o cenário mais simples.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.

 

 

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!