O atacante da Aparecidense, João Marcos, lamentou o momento do Camaleão no Campeonato Goiano. A equipe chega a última rodada precisando vencer e torcer por outros resultados para não ser rebaixada. Mesmo diante de tal situação delicada, João afirmou que o clube irá se preparar durante a semana para conseguir o objetivo.
Mais do Goianão:
Veja como foi Abecat 3×1 Jataiense
Ex-Goiás, Allano é anunciado por time da Série B
Atlético-GO vence o líder Anápolis e encosta na ponta
Confira a tabela do torneio
“Tem coisas que no futebol não conseguimos explicar, a derrota para o Goiatuba foi assim, jogamos bem. Tivemos a vantagem de jogar com um a mais, mas numa bobeira levamos um gol. Futebol é isso, não está fácil, mas é levantar a cabeça e tentar arrumar nossa vida. No jogo contra o Atlético temos que projetar o nosso melhor, as coisas não vem acontecendo, mas temos que trabalhar. Temos que tentar a vitória a qualquer custo, só um resultado positivo poderá nos tirar disso tudo.”
A Aparecidense é a 11° colocada com apenas nove pontos. Foram cinco derrotas, com três empates e apenas duas vitórias nas 10 rodadas do Goianão. Ainda por cima, o Camaleão foi eliminado da Copa Verde pelo União Rondonópolis, nas oitavas do torneio.
A pressão pelos resultados fez o até então técnico Gerson Gusmão ser demitido, e Lúcio Flávio ser recontratado. Lúcio até o momento tem dois jogos com duas derrotas, para Goiás e Goiatuba.
Na última rodada além de vencer o Atlético-GO, domingo (23), às 16h, no Aníbal, terá que torcer ou para o Goiatuba perder para o Goiânia, ou o Goianésia ser superado pelo Anápolis. Este é o cenário mais simples.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.