5.6 C
New York
domingo, junho 8, 2025
InícioFutebolAtléticoPara discutir as competições de 2025, FGF marca Conselhos Técnicos da base...

Para discutir as competições de 2025, FGF marca Conselhos Técnicos da base na quinta (23)

A Federação Goiana de Futebol (2025) anunciou, durante a segunda-feira (20), que os Conselhos Técnicos da base goiana serão na quinta (23). No evento, haverá definições para quatro categorias: Sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20. Vale destacar que todos os encontros estão marcados para ocorrer, presencialmente, na sede da entidade, em Goiânia.


Mais da base goiana:
Veja como foi a última partida do Vila Nova na Copinha 2025;
Confira também como foi a do Goiás

Na ocasião, o Conselho vai debater as competições equivalentes ao período 2025/1, que engloba o Campeonato Goiano de cada categoria. Todas elas, inclusive, terão horários específicos e separados.

- Anúncio -

Em 2024, no naipe masculino, seis times diferentes se consagraram campeões goianos. No sub-20, o Vila Nova venceu a 1ª divisão, e o Grêmio Anápolis levou a 2ª. No sub-17, Atlético-GO (1ª) e Royal (2ª) triunfaram. No sub-15, Goiás (1ª) e Independente Rio Verde (2ª) chegaram ao título. Por fim, no sub-13, o Atlético-GO também se consagrou.

CONFIRA OS HORÁRIOS DOS CONSELHOS DE CADA CATEGORIA NA QUINTA (23):
Campeonato Goiano sub-20: 13h30;
Campeonato Goiano sub-17: 15h;
Campeonato Goiano sub-15: 16h;
Campeonato Goiano sub-13: 17h.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!