5.6 C
New York
terça-feira, dezembro 24, 2024
InícioFutebolVila NovaLateral-direito do Vila Nova desperta o interesse de equipe da Série A...

Lateral-direito do Vila Nova desperta o interesse de equipe da Série A e pode sair, afirma dirigente

O lateral-direito Elias, de 25 anos, pode não permanecer no Vila Nova para a próxima temporada. Em entrevista à BandNews, o presidente do colorado, Hugo Jorge Bravo, disse que o atleta despertou o interesse de um time que vai disputar a Série A, mas ainda não definiu onde irá jogar. Todavia, pensando em uma possível saída do jogador, o dirigente comentou sobre a contratação do jovem Lucas Sena (23 anos) para a posição:


Mais do Tigrão:
Vila Nova anuncia a contratação de lateral ex-Palmeiras
Aparecidense supera o Vila Nova sub-20 no primeiro amistoso preparatório para o Goianão

“Sobre a situação do Elias, não há nada definido, mas tem um time da Série A que demonstrou interesse nele. No caso do Lucas Sena, enxergamos como uma oportunidade do mercado, sabe?! Esse menino tem uma história vitoriosa na base, com passagens pelas seleções brasileiras em questão. O salário do garoto também fez valer à pena a aposta, tendo em vista que o Elias pode deixar o clube”.

- Anúncio -

Elias começou a carreira profissional no Sport Recife, e depois, passou por Athletico-PR, Figueirense e outras equipes nacionais. Contudo, na atual temporada, ele chegou ao Tigrão por empréstimo do Primavera-SP, para disputar a Série B. Desde então, se tornou o dono da lateral-direita, com 31 jogos feitos em 38 rodadas. No total, ele ainda marcou dois gols e deu quatro assistências.

Mesmo sem conquistar o acesso à Série A, os bons desempenhos do defensor fizeram com que o clube goiano o adquirisse em definitivo. No momento, o vínculo contratual dele com o colorado vai até o final de 2026. Contudo, vale lembrar que, recentemente, surgiram rumores de que o Ceará estaria interessado na contratação do atleta.

O Vila Nova estreia no Goianão de 2025 contra a Aparecidense, na quarta-feira (15/01). A bola rola às 19h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), a princípio. Devido às reformas atuais no próprio campo, há chances da partida ser transferida para o Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, que também fica em Goiânia.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram, e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P