Na noite de domingo (13), o Vila Nova superou o Goiás por 1×0, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), pela 31ª rodada da Série B. Entretanto, após o jogo, o árbitro Anderson Daronco relatou, em súmula, que expulsou o meia João Lucas por provocações à torcida esmeraldina. Além disso, devido ao terceiro cartão amarelo, os atacantes Júnior Todinho e Emerson Urso também não enfrentam o Coritiba, no próximo duelo vilanovense.
Mais do Tigrão:
Vila Nova leva gol aos 50′ do 2T e empata com o Mirassol no Aspirantes
Alesson comenta sobre a pressão da torcida rival: “nem escuto”
Em contrapartida, os laterais-direitos Alex Silva e Fábio, junto com o volante Cristiano e o goleiro Dênis Júnior, estão novamente à disposição. Na ocasião, todos cumpriram suspensão no clássico. Devido à uma contusão, o lateral-esquerdo Erick Davis não encarou o esmeraldino, mas deve ter condições de enfrentar a equipe paranaense.
No sistema ofensivo, Denílson ou Gabriel Silva disputam a vaga de Emerson Urso, enquanto Henrique Almeida substituiria Júnior Todinho. Dessa forma, um possível time titular do colorado para o confronto seria: Dênis Júnior (Halls); Elias, Ralf, Jemmes e Erick Davis; Arilson, Cristiano e Igor Henrique; Alesson, Henrique Almeida e Gabriel Silva (Denílson).
Vila Nova e Coritiba medem forças no sábado (19), pela 32ª rodada da Série B. A bola rola às 16h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. Atualmente, o Tigrão se encontra na 5ª colocação, com 49 pontos. Já o Coxa-Branca ocupa a 8ª posição da tabela, e possui 44 pontos.