O atacante do Vila Nova, Alesson, em entrevista exclusiva ao EG, comemorou a boa fase com a camisa do Tigrão. Autor do gol da vitória no clássico sobre o Goiás, por 1×0, de pênalti, Alesson chegou ao 17° na temporada, em 53 jogos disputados. É o melhor número de sua carreira até o momento, em uma temporada. Alesson que atuou pelo Goiás na temporada 2023, foi bastante vaiado pela torcida do Verdão no duelo. No entanto, o atacante diz que não se importa com isso e já está acostumado.
Mais do Tigrão:
Hugo Jorge Bravo pede apoio da torcida no sonho do acesso
Vila Nova provoca Goiás após vitória no clássico
Confira como foi Goiás 0x1 Vila Nova
– Estou acostumado com essa pressão. O torcedor vai falar o que quiser, eu tenho que manter a minha concentração dentro do jogo, manter focado. Na maioria das vezes eu nem escuto o que eles falam, mais uma vez marquei num clássico, já tem alguns na conta. Me sinto confortável com essa camisa, a direção me dá essa confiança. Quando cheguei eu falei que precisava recuperar essa alegria dentro de campo. Gratidão pela diretoria do Vila que me apoia e pelo grande trabalho que vem fazendo. Então estou feliz, importante a vitória, dois jogos agora dentro de casa e esperamos o apoio do torcedor.
Alesson ainda frisou que agora espera contar com o apoio massivo da torcida do Vila para buscar o tão sonhado acesso. O Tigrão terá dois jogos em casa na sequência, contra o Coritiba, sábado (19) e contra o Amazonas (22). O Vila está apenas a um ponto do G-4 e se vencer e o Mirassol tropeçar, entrará novamente na faixa de classificação.