5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioFutebolVila NovaDe virada, Vila Nova vence o Operário fora de casa e retorna...

De virada, Vila Nova vence o Operário fora de casa e retorna ao G4 da Série B

Na noite de terça-feira (20), o Vila Nova venceu o Operário de virada, por 3×2, pela 22ª rodada da Série B. Os gols colorados foram de Júnior Todinho, Emerson Urso e João Lucas, enquanto Vinicius Mingotti e Felipe Garcia fizeram os do alvinegro. Com o resultado, além de voltar a vencer fora de casa, os goianos retornaram ao G4, ao menos, até quarta (21).


Mais do Tigrão:
Confira como foi o confronto;

Agora, o Tigrão se encontra em 4º lugar na tabela, com 36 pontos. Na 23ª rodada, vai encarar o América-MG, em um duelo direto pelo acesso, no domingo (25). A bola rola às 18h30min, no OBA, em Goiânia. Já o Fantasma perdeu a terceira partida seguida, e agora, caiu para a 11ª posição, mantendo os 29 pontos. Na sexta (23), encara a Ponte Preta às 21h30min, no Moisés Lucarelli, em Campinas, cidade paulista.

- Anúncio -
COMO FOI OPERÁRIO X VILA NOVA?

O primeiro tempo já começou com bola na rede. Logo aos dois minutos, Maxwell cobrou escanteio, Henrique Almeida cabeceou sem querer para trás, e Vinicius Mingotti, na pequena área, abriu o placar.

Na sequência, após cruzamento, Deni Júnior cabeceou e obrigou Rafael Santos a fazer uma linda defesa para evitar o empate. Antes do intervalo, Henrique Almeida teve boas chances para os visitantes, mas não conseguiu aproveitar nenhuma.

Foto: Fernando Brito / Vila Nova FC
SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa também começou com bola na rede. Logo aos cinco minutos, Igor Henrique disputou uma bola aérea com a defesa, que afastou de primeira. Mas, na sobra, Júnior Todinho chutou de primeira e empatou o jogo. Após boas chances para ambos os lados, o talismã colorado brilhou. Aos 26, Elias cruzou para Emerson Urso, que de voleio, fez um golaço para virar o placar.

Aos 36, Deni Júnior ajeitou para João Lucas, que finalizou bem para marcar o terceiro. Na sequência, aos 38, em cruzamento de Oleques, Dênis Júnior saiu mal e Felipe Garcia descontou. No fim, os goianos conseguiram segurar a pressão ofensiva dos paranaenses, e voltaram a vencer longe de Goiânia.

Ficha Técnica
Operário 2×3 Vila Nova
22ª rodada do Brasileirão Série B

Data: 20/08/2024
Horário: 21h30min
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná
Árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP);
Assistente 1: Anderson José de Moraes Coelho (SP);
Assistente 2: Rafael Tadeu Alves de Souza (SP);
 Árbitro: Marco Antônio dos Santos Travessolo (PR);
Assessor: Ubirajara Ferraz Jota (PE);
VAR: Ilbert Estevam da Silva (SP);
AVAR: Fabrício Porfírio de Moura (SP);
Observador de VAR: Vidal Cordeiro Lopes (BA).
Amarelos: Vinicius Mingotti, Vinícius Diniz, Índio e Boschilia – (OPE); Cristiano, Emerson Urso e Arilson – (VNO)
Gols: Vinicius Mingotti (02′ 1T) e Felipe Garcia (38′ 2T) – (OPE); Júnior Todinho (05′ 2T), Emerson Urso (26′ 2T) e João Lucas (36′ 2T) – (VNO)
Operário: Rafael Santos; Thales Oleques, Alan Godói, Willian Machado e Pará; Índio (Neto Paraíba), Vinícius Diniz (Boschilia) e Rodrigo Rodrigues (Jacy); Maxwell (Ronald), Vinicius Mingotti (Felipe Garcia) e Felipe Augusto.
Técnico: Rafael Guanaes.
Vila Nova: Dênis Júnior; Elias, Ralf, Jemmes e Éric Davies; João Vitor (Quintero), Cristiano (Arilson) e Igor Henrique (João Lucas); Deni Júnior, Henrique Almeida (Emerson Urso) e Júnior Todinho (Apodi).
Técnico: Luizinho Lopes. 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P