Artilheiro do Goianão 2018, o atacante Nonato não se mostrou feliz com a situação da próxima partida da Aparecidense. O Camaleão enfrentará o Ceilândia nesta sexta (27) com os portões do Aníbal fechados. Mesmo com a insatisfação, o atleta afirmou que a equipe buscará a vitória de qualquer maneira.
“É ruim. Estamos sempre acostumados a jogar com apoio do nosso torcedor. O jogo de lá (contra o Novo) também foi com portão fechado. É chato, mas temos que atuar de qualquer jeito. E independente da situação temos que procurar vencer a partida. Jogaremos em nossa casa sem nossos torcedores, mas eles estarão nos apoiando da mesma forma”, comentou Nonato.
Já tendo disputado a Série D por outros clubes, Nonato nunca chegou a artilharia da competição. Vivendo boa temporada, com gols no estadual e na Copa do Brasil, o atacante garantiu que o “importante é marcar” e que irá buscar o topo dos tentos anotados no torneio.
Grande parte do elenco da Aparecidense foi mantido para a disputa do campeonato nacional. Para Nonato, a base que continua no clube é um dos pontos fortes para uma boa campanha do time na Série D.
“Pela manutenção da equipe, ficando a maioria dos jogadores que estavam no estadual. E é por essa base que temos tudo pra chegar longe e conquistar nosso objetivo: que é o acesso. Vamos fazer de tudo para isso e as condições nos favorecem para que consigamos. Chegou o momento da Aparecidense conquistar esse acesso”, afirmou o artilheiro.