Após cair cedo no Goianão e na Copa Verde, o Goiás se reforçou para disputar a Série B e a Copa do Brasil em 2024. Inclusive, o esmeraldino promoveu outras mudanças, como passar a faixa de capitão, que era do goleiro Tadeu, para o zagueiro David Braz. Com isso, o defensor disse que tal atitude lhe passou uma enorme confiança para a temporada.
Mais do Verdão:
Em vantagem, Goiás visita o Cuiabá e tenta selar classificação às oitavas da Copa do Brasil
Ex-Goiás, Rafael Tolói é campeão da Europa League
“Recebi a informação de que eu seria o novo capitão com muita alegria. Sabemos que é difícil chegar em um novo clube com a confiança total da comissão técnica e dos jogadores, mas aqui, todos confiaram em mim para assumir tal responsabilidade. Ter essa função me motiva bastante a ajudar o Goiás nos objetivos de vencer a Série B e conquistar o acesso”.
Mesmo com a boa campanha na 2ª divisão nacional, o Verdão tem um compromisso diferente pela frente. O alviverde encara o Cuiabá na quinta (23), às 19h30min, na Arena Pantanal, pela volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Apesar da vantagem de um gol a favor no agregado, David Braz ressaltou que, por ser um torneio diferente, nada está decretado.
“É difícil ter favoritismo para alguém na Copa do Brasil. A partida promete ser boa, pois o Cuiabá dificultou nossa vitória na Serrinha no jogo de ida. Agora, eles estão com uma nova comissão técnica e melhoraram o desempenho em campo. Todavia, a mentalidade do nosso elenco é de fazer história no Goiás, e vamos com tudo em busca da classificação”.