O Camaleão buscou o título inédito do estadual, mas ficou no quase. Autor do gol da Aparecidense na derrota por 3 a 1 para o Goiás no jogo de volta da final do Goianão 2018, o meia Alex Henrique comentou o duelo e elogiou a entrega de sua equipe.
Leia mais do futebol goiano!
— Nem eles esperavam fazer o primeiro gol rápido assim. Voltamos, colocamos a cabeça no lugar e criamos chances no primeiro tempo. Só que eles fizeram o segundo. Marcamos um gol, e se o Washington tivesse sido feliz numa finalização, poderíamos ter empatado. Mas a entrega aconteceu. Saímos de cabeça erguida — disse.
Sobre a atuação da arbitragem, o meia respondeu: ”Não crucifico o árbitro. Acho que no modo geral ele foi bem, mas tem momentos que tem que chamar a responsabilidade. Houve puxão dentro da área no Thiago Carvalho, mas é ele que decide. Apesar disso, o Goiás foi merecedor do título”, ressalta.
Por fim, Alex Henrique falou sobre o futuro e agradeceu a oportunidade de defender o Camaleão. ”Primeiro ano na Aparecidense. Fui um dos destaques. Agradeço ao plantel também. Ainda não sei se vou permanecer. Não tem nada de concreto em relação as outras equipes. Agora é sentar e conversar para definir o futuro”, conclui.