Há cerca de 15 dias, o Vila Nova passou por mudanças nas categorias de base. Auxiliar de Hemerson Maria, Glauber Caldas assumiu a coordenação técnica (substituindo Muller Meira) do departamento e o comando do time sub-19 (no lugar de Ariel Mamede).
Logo na sua segunda semana, o novo técnico teve um desafio complicado: a estreia na Copa do Brasil sub-20 diante do Atlético Mineiro, atual campeão. No OBA, a equipe colorada teve uma boa atuação e venceu por 3 x 1.
Em entrevista ao Esporte Goiano, o treinador analisou a partida. Apesar de algumas oscilações no decorrer do jogo, se disse satisfeito com a atuação do Tigre. A participação de atletas que já estão integrados ao elenco profissional, como Léo, João Pedro e Philippe, também foi abordada. Além disso, Glauber revelou a ideia de manter um estilo similar ao adotado por Hemerson Maria no profissional, visando alinhar o trabalho dentro do clube.
Vídeo: Destaque contra o Galo, meia comenta chance no time profissional!
O jogo de volta será na quarta-feira, 4, no estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas/MG. O Tigre se classifica até mesmo perdendo por um gol de diferença.