O técnico do Goiânia, Glauber Ramos, afirmou que o Galo está vivo na disputa por uma vaga na grande final do Goianão. O comandante afirmou que o time sentiu a derrota na primeira partida das semis, mas que tem totais condições, devido ao placar magro, de reverter a situação e carimbar uma vaga na decisão.
Mais do Galo:
Presidente detona arbitragem após derrota para o Atlético
Veja como foi a derrota para o Atlético
Confira a classificação do Goianão
– Estamos vivos para o próximo jogo, uma vitória simples levamos para as penalidades. Então acreditamos ainda na nossa classificação, é preparar a equipe para essa nova batalha. Vai ser difícil jogar na casa do Atlético, mas é ter tranquilidade, sofrer somente após o resultado do primeiro jogo. Jogamos bem o primeiro tempo contra eles, mas jogamos contra uma equipe de Série A. Provamos que não chegou aqui atoa, não caímos de paraquedas, tem um trabalho. Estamos machucados sim, com a derrota, mas vamos buscar nosso jogo agora no Accioly.
Glauber ainda afirmou que não irá pronunciar sobre a arbitragem no duelo de ida. Mas deixou a entender que defende o discurso do presidente do clube, Alexandre Godói, que houve interferência no resultado.
O Galo precisa vencer por um gol de diferença para levar o duelo para a decisão das penalidades. Caso vença por dois ou mais gols, irá se classificar de forma direta. O duelo de volta está marcado para a próxima terça-feira (26), às 20h, no Antônio Accioly.