O atacante Matheus Peixoto, do Atlético Goianiense, afirmou que o duelo contra o Mirassol neste sábado (18), às 17h, no Campos Maia em Mirassol, já está em total clima de final. Segundo o atleta, o Dragão respira a partida desde o começo da semana, e o adversário, que vem pressionado por derrota na última rodada, também sonha com uma vaga na Série A em 2023 e isso faz com que o jogo fique perigoso.
Mais do Dragão:
Veja quem apita a partida contra o Mirassol
Jair Ventura define provável time para o duelo
Time tem 65% de chances de acesso segundo matemáticos
– É mais uma final para nós. Desde quando cheguei aqui estamos encarando cada jogo com esse clima, e contra o Mirassol não será diferente. Sabemos da qualidade do time deles, perderam na última rodada é claro, será um jogo difícil, creio que eles vão vir com tudo para cima da gente, pois ainda sonham com acesso. Porém sabemos também que estamos num bom momento, temos qualidade e por isso vamos trabalhar para sair com resultado positivo.
Peixoto irá ganhar a titularidade de Gustavo Coutinho, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atleta irá começar como titular, e destacou que já está ciente do peso de substituir o artilheiro da Série B com 13 gols.
– É uma responsabilidade grande para substituir o artilheiro da Série B. O Coutinho vive uma fase iluminada, mas eu me estou preparando bem, sempre quando aparece oportunidade eu tenho procurado entrar bem. Não só eu, mas todos do grupo estão preparados, focados e dando a vida para refletir no jogo. Temos um objetivo e vamos para campo para buscar ele.