O técnico do Vila Nova, Lisca, afirmou que o próximo jogo do Tigrão na Série B contra o Guarani, poderá decidir o futuro do time no torneio nacional. Segundo o técnico, o confronto direto de “seis pontos” será de fundamental importância para o time se manter vivo na briga pelo acesso, e destacou que espera um jogo aberto visto que o Vila tem condições de buscar a vitória em Campinas.
Mais do Tigrão:
Presidente diz que continua sonhando com o acesso
Veja como foi o empate com a Chape
– Esses são jogos fundamentais, serão os famosos de seis pontos. Adversários diretos na briga de cima, se você pontua, eles não crescem na tabela, são partidas que se pudesse escolher para ganhar, seria nesses diretos. Há muitos jogos assim, todos vão se cruzar, vamos ver isso corriqueiramente nessas últimas oito rodadas. Temos que nos preparar bem, estudar o time do Guarani, tem um ótimo treinador que é o Humberto Louzer, auxiliar meu do Guarani em 2017. É um jogo dificílimo, eles tem uma bela equipe, mas temos condições de ir lá e enfrentar de igual para igual. Eles vão vir para o jogo, e isso ajuda a gente. Será decisivo.
O Vila Nova é o atual oitavo colocado com 47 pontos e o Guarani é o primeiro do G-4 com 53. São seis pontos de diferença que poderão cair para apenas três, ou serem aumentando para nove, por isso a importância do duelo para o Tigre que ainda sonha em subir.