5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolFemininoSozinha, artilheira do Goianão Feminino fez mais gols que quatro times

Sozinha, artilheira do Goianão Feminino fez mais gols que quatro times

Naytielle tem brilhado no Campeonato Goiano Feminino com uma média altíssima de gols. Em oito partidas, foram 20 vezes que ela balançou as redes, ou seja, mais de duas vezes por jogo. 


O que chama ainda mais atenção é que, sozinha, ela anotou mais vezes que quatro dos seis times do torneio: Vasco de Itaberaí, com 14; Flugoiânia, com 13; River Trindade, com oito; e Abecat Ouvidorense, com dois.

Mais do feminino
Fim de semana teve goleada de 28 a 0

- Anúncio -

Somente no último confronto, contra a Abecat, Naytielle foi às redes sete vezes e consolidou a liderança na tabela de artilheiras do Goianão Feminino. Ela é seguida de perto pela companheira Amanda Gomes, com 17. O terceiro lugar também é da aurinegra Janete, com 13. O top 5 só não é todo do Aliança/Goiás por causa de Gabrielle, do Vila Nova, que fez 10 gols.

O ataque aurinegro, aliás, fez incríveis 85 gols nos oito jogos que disputou, número bem superior ao das Tigresas, por exemplo, que balançaram as redes 58 vezes no campeonato estadual.

A defesa do Aliança também é a melhor do torneio, com apenas um gol sofrido. A retaguarda do Vila Nova foi vazada duas vezes.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P