O Goiás tem baixas para o duelo contra o Vasco, nesta quinta-feira (22), às 20h, em São Januário, pela 11° rodada da Série A. O meia Diego está com lombalgia e desfalca o time nas próximas rodadas do torneio; além dele o atacante Vinícius, com dores musculares, não treinou no meio de semana e deve ficar fora da delegação que viaja ao Rio nesta quarta-feira (19). Por outro lado o comandante ganha com o retorno de Maguinho, que cumpriu a automática.
Mais do Verdão:
Quase dois mil torcedores estão proibidos de entrar na Serrinha
Presidente revela como serão os novos camarotes da Serrinha
Time vence o Vila Nova na ida da semifinal do Goianão Sub-20
Para o retorno do lateral, Bruno Santos irá deixar a equipe. Diego e Vinícius que já não atuaram contra o Fluminense, não interferem na escalação principal. Nos treinos da semana Alesson pegou a vaga de Apodi no ataque e Guilherme Marques ficou no meio campo para a vaga de Willian Oliveira. No entanto a tendência é que Willian permaneça no time.
Diante os treinamentos e o que tem em mãos o provável Goiás deverá ter: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Morelli, Willian Oliveira (Guilheme Marques) e Palácios; Alesson e Matheus Peixoto.
O técnico Armando Evangelista destacou que não pretende mudar o esquema de jogo do Verdão logo de cara, contra o Vasco, na sua estreia. O mister frisou que entende a preocupação com a defesa esmeraldina, visto que é a quarta que mais sofreu gols no campeonato com 18 gols, mas afirmou que não teve tempo hábil para implantar o que quer logo de cara.
– As coisas não se podem, em uma semana, alterar tudo. Não tivemos tempo para trabalhar comportamentos diferenciados daquilo que se vinha fazendo. São alterações que serão feitas e vamos pensar nela no decorrer do campeonato. Neste momento, alterar drasticamente aquilo que vinha feito, não é o mais adequado. Temos outras preocupações com o número de gols sofridos e ao marcados, mas não vamos mudar o esquema de uma vez.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.