Na tarde deste sábado, 3, Aparecidense e Rio Verde duelam no Aníbal Batista de Toledo. O confronto, válido pela sexta rodada do estadual, começa às 18h. No primeiro turno, o duelo terminou empatado sem gols, no Mozart Veloso do Carmo. Relembre como foi!
O Camaleão ocupa o segundo lugar do grupo B, com 8 pontos. O triunfo é importante para que a equipe ultrapasse Iporá e Anapolina, que estão na frente na classificação geral (e hoje estariam classificados às semifinais). Já o Verdão do Sudoeste tem quatro pontos, na quarta posição da chave A.
Após cumprir suspensão, o goleiro Busatto volta a ficar à disposição da Aparecidense. No entanto, o treinador Márcio Azevedo deve repetir a formação do último jogo, o empate com a Rubra. No Rio Verde, a grande novidade está no banco de reservas: Marcos Estevam substitui Jorge Luiz, demitido após revés contra o Vila. Em campo, Thalis e Saulo entram nas vagas de Madson e Klayton.
Retrospecto
Será a décima partida na história entre os clubes. O Verdão do Sudoeste ganhou três vezes e marcou 15 gols, enquanto o Camaleão levou a melhor em dois jogos e anotou 9 gols. Foram quatro empates.