O goleiro Marcelo Rangel, do Goiás, em entrevista para a Rádio Band News de Goiânia, comemorou o seu retorno ao gol do Verdão. O atleta havia disputado apenas uma partida na temporada, no empate contra o Brasiliense, em 0x0, na Copa Verde e destacou que sentiu feliz em voltar a ser titular na equipe. O goleiro ganhou a oportunidade pois o titular da posição, Tadeu, sofreu uma lesão em um dos dedos da mão.
Além do mais, Rangel frisou que a vitória em La Plata dá moral ao time para o restante da Copa Sul-Americana. O goleiro pediu apoio ao torcedor nos dois próximos jogos em casa do clube no torneio (Universitário e Gimnasia), para buscar a classificação para as oitavas.
Mais do Verdão:
Veja como foi a vitória sobre o Gimnasia
Vitória na Argentina é a primeira fora do Brasil na Sul-Americana
Promessa da base renova até o final de 2027
Goiás está próximo de acertar com patrocínio milionário
– Foi uma vitória essencial dentro das nossas pretensões e dentro do campeonato, ainda mais fora de casa, sabendo que temos agora dois jogos dentro da Serrinha na Sul-Americana. Nós vamos buscar essa classificação com a força do nosso torcedor. Estou feliz por estar jogando, é claro que ninguém quer entrar com uma lesão de um companheiro, mas temos que estar preparados para todos os momentos. E eu estou. Consegui dar minha parcela de contribuição para a equipe sair com uma vitória. Eu tenho certeza que nessa sequência vai vir coisas boas para o torcedor. Vamos sempre por mais.
O Verdão agora, pela Sula, irá encarar o Universitario, dia 23, às 19h, na Serrinha. Pelo Brasileiro o Goiás enfrenta o Palmeiras, no domingo (7), às 18h30, também no Hailé Pinheiro, pela quarta rodada do torneio. Existe a chance de Rangel seguir como titular no gol, devido a lesão de Tadeu.