Iporá e Itumbiara duelam no estádio Ferreirão, a partir das 20h, com objetivos distintos na competição. Enquanto o Lobo Guará busca voltar a faixa de classificação, o Gigante do Vale busca sair das ultimas colocações.
O Iporá conheceu a sua primeira derrota na rodada anterior, quando foi derrotado pela Aparecidense, no Anníbal de Toledo, saindo da faixa de classificação para as semifinais. Por sua vez, o Itumbiara foi goleado, em casa, pelo Goiás. Dessa forma, segue como penúltimo colocado do grupo B, com apenas 4 pontos.
As equipes
A tendência é que os times repitam as escalações para o duelo desta quinta rodada. A esperança de gols do Iporá continua sendo o meia Elias, que já marcou 3 gols em 5 rodadas. Pelo lado do Itumbiara, Abuda segue sendo a esperança de gols, apesar da possibilidade de entrada de William Mococa.
Retrospecto
O Iporá jamais venceu o Itumbiara na história. Essa vai ser a segunda partida entre os clubes pela primeira divisão do estadual. Ano passado em duelo realizado no estádio JK, dos dois times empataram em 1×1. Ao todo, contando partidas pela divisão de acesso do Goianão, foram 5 jogos desde 2001, com 3 vitórias do Itumbiara e dois empates. O Iporá marcou 6 vezes e o Itumbiara 13. A maior goleada do confronto ocorreu em 2001, onde o Itumbiara, jogando na cidade de Iporá, venceu pelo placar de 5×2.