5.6 C
New York
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoVivendo momentos diferentes, Rio Verde e Vila Nova duelam no Velosão

Vivendo momentos diferentes, Rio Verde e Vila Nova duelam no Velosão

Em mais um duelo da 5ª rodada do Goianão 2018, o Rio Verde recebe o Vila Nova no Estádio Mozart Veloso do Carmo. A bola vai rolar a partir das 20h30 desta quarta (31), em confronto com as equipes passando por momentos distintos. O Tigrão chega embalado após vencer o Atlético por 2 a 1 no Olímpico. Já o Alviverde quer esquecer seus dois últimos jogos: derrotas para Itumbiara e Grêmio Anápolis.

Clássico entre Vila e Goiás será no Olímpico com torcida única colorada!

A má fase dos comandados de Jorge Luiz reflete na tabela: o Rio Verde é 4º lugar no Grupo A com apenas 4 pontos. O Vila Nova, por enquanto, segue invicto no estadual. São 8 pontos somados e a liderança na chave B após 4 jogos disputados.

- Anúncio -

Onze iniciais 

Após a derrota para o Grêmio Anápolis na última rodada, o Alviverde chega com mudanças para enfrentar o time colorado. Yan Silva, lateral, e Klayton, meia, entram nas vagas de Baroni e Saulo. Outro que começa jogando é Hugo, zagueiro, após expulsão de Anderson no revés para o time anapolino.

Após revés para o Vila, Atlético anuncia novo treinador!

O Vila Nova pretende começar seu rodízio no elenco nesse confronto. Nomes como Léo Rodrigues, Batata, Ryan e Philippe tem grandes chances de começarem a partida entre os onze iniciais.

Retrospecto

São 56 confrontos entre Rio Verde e Vila Nova já realizados. Na história do embate, o time da capital goiana leva vantagem: 24 vitórias contra 10 do Alviverde. Além disso, as equipes empataram em 22 ocasiões. As informações são do Futebol de Goyaz.

Ficha técnica:
Rio Verde x Vila Nova
5ª rodada do Goianão 2018
Horário: 20h30
Local: Estádio Mozart Veloso do Carmo, Rio Verde; GO
Data: 31/01/2018
Arbitragem: Jefferson Ferreira; Cristhian Passos e Roberto Pereira
Rio Verde: Fernando Pompeu; Yan Silva, Hugo, Lucena e Jeanzinho; Anderson Braz, Rangel, Cláudio, Klayton e Vitinho; Jean.
Treinador: Jorge Luiz
Vila Nova: Mateus Pasinato; Léo Rodrigues (Maguinho), Brunão, Giaretta (Heitor) e Anderson Luís; Fágner (Batata), Geovane (Ryan) e Dudu; Mateus Anderson, Reis e Ramon (Philippe).
Treinador: Hemerson Maria
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P