O volante do Atlético Goianiense, Matheus Sales, afirmou que não vê como uma motivação extra o fato de encarar o Goiás, seu ex-clube, na final do Goianão 2023. Segundo o volante, é uma situação normal da vida de atleta e que isso já ocorreu em outras temporadas com outros clubes de sua carreira. Será a primeira vez que o atleta enfrenta o Verdão, onde na temporada passada defendeu o clube na Série A.
Mais do Dragão:
Atacante é baixa certa na primeira final do Goianão
Luiz Fernando briga por artilharia no estadual
No sub-20, time leva o empate aos 53 do 2T para o São Paulo
– É uma situação normal, já aconteceu em outros clubes de eu enfrentar times que eu já havia jogado, então para mim já se tornou normal. Meu foco é se preparar bem nessa semana e chegar forte na final. Eu tenho amigos no Goiás, uns tenho mais contato e outros menos, mas quando entramos em campo é cada um defendendo o seu, o seu lado, e espero que na final, eu possa levar a melhor agora do meu lado.
O Atlético, no intervalo da última partida da semifinal do Goianão contra a Aparecidense, até o primeiro jogo da final, terá 13 dias de “descanso” em sua tabela. O time não está na Copa Verde e já foi eliminado da Copa do Brasil. Matheus Sales deve seguir como titular na equipe e marcar presença no duelo da primeira decisão do estadual.