5.6 C
New York
segunda-feira, novembro 25, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoGrêmio Anápolis perde para o Brasiliense e vê G-4 cada vez mais...

Grêmio Anápolis perde para o Brasiliense e vê G-4 cada vez mais longe

A classificação para a segunda fase da Série D parece um sonho cada vez mais distante para o Grêmio Anápolis. Neste sábado (11), a Raposa foi presa fácil e perdeu para o Brasiliense por 2 a 0, no Defelê. Os gols foram de Hernane Brocador.


Os alvicelestes seguem em penúltimo no grupo A5, com sete pontos, a quatro do G-4, mas a diferença ainda pode subir. O próximo confronto dos goianos é no sábado (18), às 16h, no Jonas Duarte, diante do Iporá.

Mais do futebol goiano
No sub-20, Vila elimina Goiás e vai à final

- Anúncio -

O Brasiliense dominou no início e quase chegou ao gol com Tarta e Luquinha. Aos 14, o time da casa foi recompensado com a melhor atuação, quando Hernane sofreu pênalti. O centroavante bateu e marcou. O GEA teve apenas uma finalização perigosa, com Gean, mas Sucuri defendeu. O Jacaré ainda fechou o primeiro tempo com o segundo de Hernane, após bela jogada de Cabralzinho.

Na etapa final, o Brasiliense mais administrou do que se arriscou. O time da casa seguiu dominando as ações, mas preferiu não se expor para manter a boa vantagem. Outra vez, a Raposa mostrou-se um time sem reação e não causou perigos ao gol de Edmar Sucuri.

Ficha técnica
Brasiliense 2 x 0 Grêmio Anápolis
9ª rodada do Brasileirão Série D
Data: 11 de junho de 2022
Horário: 15h30
Local: Estádio Defelê, em Brasília/DF
Árbitro: Valdicleuson da Costa (AP)
Assistentes: Lucas Guerra (DF) e Milton Jeronimo Alves (DF)

Amarelos: Leonardo Paiva, Arthur Pangaro (GEA); Tarta (BSE)
Gols: Hernane Brocador, aos 16’1T e aos 39’1T (BSE)

Brasiliense: Edmar Sucuri; Andrezinho (Daniel Alagoano), Badhuga, Preto Costa e Goduxo; Aldo, Tarta e Cabralzinho (Bernardo); Tobinha (Bocão), Hernane Brocador (Matheus Barbosa) e Luquinhas (Romarinho).
Técnico: Gabriel Teixeira.
Grêmio Anápolis: Leonardo Paiva; Murillo Lima, Luizão, Jordan e César Nunes; Lucas Gonçalves, Pedro Marinho (Wanderson (Yan Lincon)) e Gean Correia; Maurício Chaves (Arthur Pangaro), Jair (Marcus Vinícius) e Leonardo Silva (Marcos Eduardo).
Técnico: Chiquinho Lima.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P