O atacante do Vila Nova, Diego Tavares, afirmou que é preciso “ter calma e paciência” para que o time possa reverter a “maré de azar” que vem passando na temporada. Já são nove jogos sem vencer com mais de 50 dias sem um triunfo, e isso vem atrapalhando a confiança do elenco, segundo o atacante.
Diego ainda afirmou que não está faltando trabalho, e que o elenco do Vila sabe da qualidade que tem, por tanto é preciso focar em fazer “um pouco a mais”, para as vitórias voltarem e o primeiro triunfo da Série B ocorrer.
Mais do Tigrão:
Veja como foi: Vila Nova 0x0 Goiás – 7° rodada do Goianão sub-20
Técnico fala em corrigir vários erros
Veja como foi o empate contra o Londrina
– É um momento que não é muito favorável, mas sabemos da nossa qualidade e da força que o Vila tem. É continuar trabalhando, ter calma e paciência, a pressão sempre vai existir, pela camisa que vestimos, temos que trabalhar muito, sempre um pouco a mais para poder chegar nos jogos e conseguir essa primeira vitória na Série B. Mas o grupo todo está tranquilo, sabemos da nossa força e agora é fazer tudo isso dentro de campo, para procurar as vitórias. É continuar com a cabeça erguida, e trabalhar, que se deus quiser essa maré de azar vai mudar, é ter tranquilidade que as coisas vão acontecer de forma natural.
O Vila Nova agora irá voltar à campo na próxima sexta-feira (6), contra o Náutico, no OBA, às 19h, pela sexta rodada da Série B. O Tigre é o 18° colocado com quatro pontos conquistado estando no Z-4, a frente apenas de Novorizontino e CRB.