5.6 C
New York
segunda-feira, novembro 25, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás reage no segundo tempo e empata com o Atlético/MG

Goiás reage no segundo tempo e empata com o Atlético/MG

O Goiás empatou com Atlético/MG, por 2×2, neste sábado (30), no estádio da Serrinha, em partida válida pela quarta rodada da Série A. O Verdão não fez uma boa partida, mas conseguiu se impor no segundo tempo e arrancou o empate, após sair atrás do placar na primeira etapa. Apodi e Elvis, marcaram para o Goiás, e Hulk e Vargas para o Atlético/MG. 


Com o resultado o Goiás é o 18° colocado com apenas dois pontos. Já o Atlético/MG é o segundo com oito. Na próxima rodada o Goiás encara o Atlético Goianiense, no domingo (8), às 16H, no estádio Antônio Accioly. Já o Atlético/MG enfrenta o América/MG, no sábado (7), às 16h30, no Mineirão. 


Mais do Verdão:
Veja como foi a partida 

O Goiás não jogou no primeiro tempo, apenas se defendeu e chamou o Atlético/MG para cima. Com isso pouco criou e foi facilmente dominado pelo Galo. Porém, mesmo com esse panorama, o gol saiu somente aos 36, num chute de Hulk, de fora da área, no canto direito de Tadeu, que aceitou. Após o gol, o Galo continuou a pressão e foi até o final da primeira etapa atacando, mas não aumentou o placar. 

- Anúncio -

No segundo tempo o jogo voltou elétrico, aos oito minutos o Goiás empatou com Apodi, após cabeçada num cruzamento de Elvis. Com o empate, o Verdão nem comemorou, e logo levou a virada aos 12, com Eduardo Vargas, que também de cabeça, após cruzamento de Zaracho, não perdoou.

Após o segundo gol do time mineiro, o Goiás acordou na partida, e aos 29, ganhou uma penalidade, após Arana ter colocado a mão na bola dentro da grande área, num chute de Apodi. Na cobrança, Elvis deixou tudo igual, aos 32. Após o gol o Verdão se defendeu até o final e conseguiu assegurar o empate. 

Ficha técnica
Goiás 2×2 Atlético/MG
4ª rodada da Série A
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia, Goiás
Data: 25/04/22
Horário: 18h30

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Daniel do Espírito Santo Parro e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
AVAR: Éder Alexandre (SC)

Amarelos: Dada, Danilo Barcelos, Reynaldo, Elvis (GOI), Hulk, Arana, Jair, Nathan Silva (CAM)
Gols: 
Hulk (38′ 1T), Eduardo Vargas (13′ 2T) – (CAM), Apodi (8′ 1T), Elvis (32′ 2T) – (GOI)
Goiás: Tadeu; Apodi, Sidnei, Caetano (Nicolas), Reynaldo e Danilo Barcelos; Henrique Lordelo (Fellipe Bastos), Diego e Elvis (Matheus Sales); Dada (Luan) e Pedro Raul
Técnico: Jair Ventura.
Atlético/MG: Everson; Guga, Júnior Alonso, Nathan Silva e Guilherme Arana; Jair (Sasha), Zaracho e Nacho Fernandez; Ademir (Rubens), Eduardo Vargas (Otávio) e Hulk
Técnico: Antonio Mohamed
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.



Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P