O atacante do Vila Nova Futsal, Thayson Antunes, em entrevista à TV Corumbaíba Notícias, lamentou a perca do título do Campeonato Goiano para o Corumbaíba, nesta terça-feira (14), para o Corumbaíba, após vencer no tempo normal por 4×1 e ser derrotado por 3×2 na prorrogação. Segundo o atacante o jogo de ida da final, em Goiânia, foi determinante para a perca do troféu.
Apesar de lamentar o resultado, o atleta valorizou a campanha do clube nesta temporada de 2021. O time foi campeão da Copa Goiás de Futsal, e segundo o mesmo, lutou até o final para o adversário de Corumbaíba, perdendo a final jogando de “igual para igual”.
Mais do futsal
Veja como foi a partida decisiva entre Corumbaíba e Vila na íntegra
Confira a tabela completa e atualizada da competição estadual
– Primeiro temos que agradecer quem torceu para gente em Goiânia e quem veio para Corumbaíba. Poucas pessoas acreditavam que poderíamos vencer no jogo normal, mas fechamos o nosso grupo. Nós fizemos um jogo muito atípico em Goiânia, o que acho que foi decisivo para o resultado final, e jogo de futsal é isso ai, levamos o gol, faltamos três minutos, fomos para a prorrogação e não deu. Parabenizo a equipe do Corumbaíba, pelas campanhas que eles fizeram, mas parabenizo mais ainda minha equipe, que jogamos de igual para igual e nenhum momento nós desistimos de nada e nunca vamos desistir dos jogos.
Com a derrota o Vila conquista o seu primeiro vice-campeonato do torneio. O Corumbaíba é o atual tetracampeão da competição.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.