5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioQuadraFutsalGoleiro do Vila Futsal comemora classificação para a final e espera duelos...

Goleiro do Vila Futsal comemora classificação para a final e espera duelos complicados

O goleiro do Vila Nova Futsal, Eduardo Teodoro, em entrevista exclusiva para o Esporte Goiano, comemorou a classificação à final do Goianão de Futsal 2021, após vencer a equipe do Barranca, por 6×3, no tempo normal e empatar em 0x0 na prorrogação. Segundo o atleta, o Vila mostrou superação, pois perdeu o jogo da ida por 6×2 em Rialma. 

 

Além do mais, o goleiro afirmou que os dois jogos, agora das finais, contra o Corumbaíba, serão os mais complicados da competição. Para Eduardo, é preciso repetir a atitude do segundo tempo contra o Barranca, onde o clube marcou seis gols e virou o jogo que estava perdendo por 2×0, para sair com o título da competição.

- Anúncio -

Mais do futsal:
Vila goleia o Barranca e irá disputar a final 
Corumbaíba vence novamente o Barranca e decidirá o título 
Veja a tabela da competição 

– O grupo nosso é muito bom, nos doamos ao máximo e eu fiz de tudo e o que eu pude para ajudar o time, e conseguimos levar o clube para o final. Era pouco tempo para treinar, a gente estava tentando trabalhar mais o psicológico para reverter a situação, começamos perdendo por 2×0, e no vestiário conversou com a gente, deu apoio e conseguimos dentro da quadra esse resultado tão importante. 

Vila Nova x Corumbaíba irão repetir a final da Copa Goiás agora no Campeonato Goiano. Na final da Copa o Vila levou a melhor, e o goleiro Eduardo confia que poderá repetir a mesma dose agora no Goianão. 

– Na final da taça Goiás foram dois jogos muito difíceis, e agora serão mais dois jogos muito difíceis, ainda mais com a torcida deles. Contamos com o apoio da nossa torcida no primeiro jogo, e temos que impor nosso máximo, se doar igual fizemos no segundo tempo contra o Barranca, somente assim poderemos sair como campeão. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P