5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioFutebolVila NovaApós empate no clássico, Vila Nova vai terminar a rodada no Z-4...

Após empate no clássico, Vila Nova vai terminar a rodada no Z-4 da Série B

Depois do empate por 0 a 0 contra o Goiás no OBA, o Vila Nova terminará a sétima rodada da Série B de 2021 na zona de rebaixamento. Neste momento, o Tigre ocupa a 17ª colocação do Brasileirão e pode ser ultrapassado ainda por CSA e Londrina, que jogam no final de semana.

Mais do Tigrão
Vila e Goiás ficam no empate sem gols
Confira os principais lances no Tempo Real

O Vila entrou em campo diante do maior rival com a oportunidade de chegar até mesmo à 11ª posição, caso conseguisse um resultado positivo. O empate sem gols fez com que o alvirrubro retomasse a 17ª colocação, que estava nas mãos do CSA.

- Anúncio -

Entretanto, o Londrina visita o Vitória no sábado (26), às 18h30, e o CSA recebe o Cruzeiro às 20h30 deste domingo (27). O Tubarão possui cinco pontos e pode chegar a oito, enquanto o Vila soma apenas seis. Já o Azulão tem quatro, mas pode alcançar sete unidades e também deixar o Tigre para trás. Somente a Ponte Preta não pode ultrapassar o Vila nesta rodada, pois tem apenas três pontos e já atuou.

Para sair desta situação, o próximo confronto vilanovense é na próxima segunda-feira (28), às 18h, contra o Operário, fora de casa.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P