5.6 C
New York
quarta-feira, julho 6, 2022
Início Futebol Goiás Em clássico com poucas emoções, Vila Nova e Goiás empatam sem gols...

Em clássico com poucas emoções, Vila Nova e Goiás empatam sem gols no OBA

Vila Nova e Goiás empataram em 0x0 no clássico disputado no OBA, nesta sexta-feira (25), pela sétima rodada da Série B. A partida foi marcada por um primeiro tempo muito truncado, e uma etapa final mais aberta com mais chances, no entanto, nada de gols. 

 

Com o resultado o Vila Nova continua no Z-4, na 17° colocação, com seis pontos. Já o Goiás continua na terceira colocação com 12 pontos.  Na próxima rodada o Goiás irá encarar o Vasco, na quarta-feira (30), às 19h, na Serrinha. O Vila irá encarar o Operário, na segunda (28), às 18h, no Germano Krüger, no Paraná. 

- Anúncio -

Mais do clássico:
Veja como foi a partida 

O primeiro tempo foi bastante igual e nivelado entre as duas equipes. Tanto Vila Nova, quanto o Goiás sentiram dificuldades nas criações das jogadas, e isso fez da partida muito truncada, sem grandes oportunidades.

Pelo lado do Goiás Élvis foi o grande nome de destaque, sendo dele, praticamente todas, as jogadas criadas ofensivas do Verdão. Para o Vila, Rafael Donato foi o destaque, sendo bem seguro na defesa, e acertou uma bola na trave, numa cabeçada, aos 28, mas a arbitragem marcou impedimento. 

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa o futebol apresentado pelas equipes foi melhor. Aos 12 minutos Dada pegou de primeira fora da grande área e Georgemy fez uma boa defesa, salvando o Tigrão. Na resposta aos 23, Pedro Júnior entrou na grande área, chutou cruzado e Tadeu fez um milagre. 

Após estes lances o jogo caiu novamente de produção e ficou truncado. Os dois times não conseguiram criar mais jogadas de perigo e a partida se encerrou no empate em 0x0. 

Ficha técnica
Vila Nova 0x0 Goiás
7ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 25 de junho de 2021
Horário: 21h30
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)

Cartões amarelos: Caio Vinícius, Reynaldo (GOI), João Pedro, Rafael Donato, Pedro Júnior, Arthur Rezende (VIL) 

Vila Nova: Georgemy; Pedro Bambu (Cardoso), Renato, Rafael Donato, Walisson Maia e Willian Formiga; Deivid, Arthur Rezende (Eder) e Cássio Gabriel (Alan Grafite); Pedro Júnior (Alesson) e Kelvin (Renan Mota).
Técnico: Higo Magalhães.
Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Breno, Caio Vinícius (Iago Mendonça) e Elvis (Albano); Luan Dias (Dadá), Bruno Mezenga (Everton Brito) e Alef Manga (Miguel Figueria).
Técnico: Pintado.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Finais da Liibra serão no sábado (9), com show de MV Bill

As finais da Liga Internacional de Basquete de Rua (Liibra) serão no próximo sábado (9), na Praça do Trabalhador, em Goiânia. O...

Jane Karla iguala recorde em competição na República Tcheca

A goiana Jane Karla Gogel igualou seu recorde durante o classificatório do Para-Archery European Cup, disputado na República Tcheca, nesta terça-feira (5)....

Torcida do Vila Nova já retirou metade dos ingressos gratuitos para duelo com Bahia

A torcida do Vila Nova já retirou metade da carga de ingressos promocional para a partida da próxima sexta-feira (8), diante do...

Ajax vence Vila Nova nos pênaltis e leva título do sub-17 feminino na Copa Goiás

O Ajax derrotou o Vila Nova na noite desta terça-feira (5) e garantiu o título da Copa Goiás na categoria sub-17 feminina....

Lateral deixa o Vila Nova e acerta com futebol iraniano

O lateral direito Alex Silva, de 28 anos, está de saída do Vila Nova. O Tigre aceitou uma proposta pelo atleta do...
Anúncio