O goleiro do Goiás, Tadeu, destacou a melhora de desempenho no sistema defensivo que o Verdão vem tendo até então nesse começo de Série B do Brasileirão. Até o momento foram dois jogos sem sofrer gols, se se contarmos o último duelo do Goianão 2020 e os amistoso do clube já são cinco partidas que a defesa esmeraldina não é vazada.
Tadeu apontou que isso vem melhorado com o tempo no Goiás, após duas temporadas seguidas sendo a defesa mais vazada no Brasil. Além do mais o jogador pregou respeito ao Cruzeiro, que vive má fase e que será o próximo adversário do Goiás na segundona, sábado (12), às 21h, no Mineirão.
Mais do Verdão:
Time empresta quatro jogadores e metade são da base
Fábio Sanches irá deixar o Verdão
– É importante não sofrer gols nessa competição, sabemos que vai acontecer, são 38 rodadas é é impossível não sofrer gols nelas. É bom começar bem, e sem sofrer gols, o que aumenta ainda mais nossa confiança. São cinco jogos com os amistosos, e o final do Goianão com a baliza zero. É esquecer o que ocorreu nas temporada passadas, não conseguimos mudar, podemos fazer melhor e é o que estamos fazendo. Vamos continuar assim para fazer melhor, esses números nos dão confiança e moral maior.
O Goiás em duas partias até o momento na Série B venceu uma e empatou outra. Tadeu prega cuidado ao próximo adversário do clube na competição. O Cruzeiro demitiu o seu comandante após a eliminação na Copa do Brasil, passa por momento delicado desde a temporada 2020, mas mesmo assim é preciso respeito, como destacou o goleiro.
– Temos que respeitar todas as equipes da competição. O Cruzeiro é um clube gigante, que temos que respeitar fazendo o que estamos trabalhando todos os dias para colocar dentro de campo. Não será fácil, mesmo a fase deles não sendo boas, muitos jogadores já passaram por fases assim, com várias derrotas, não é fácil. Já passamos por isso também. Precisamos focar no que vamos fazer e produzir, já que tem uma equipe do outro lado que irá vir com todas as forças, já que vem de derrotas.