O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, destacou após a perca do título para o Grêmio Anápolis que o sentimento de dor pela perca da conquista “vai doer por muito tempo.” Segundo o presidente o Vila poderia ter um resultado diferente, mas mais uma vez não conseguiu o objetivo.
Além disso o dirigente destacou que é agora é “saber digerir isso”, reforçando que o clube já passou por coisas piores em sua história. Hugo ainda reforçou que o Vila Nova está no caminho certo de reconstrução, dentro e fora de campo.
Mais do futebol goiano
Veja como foi a partida que deu o título para o GEA
Goiás provoca rival nas redes sociais
– Aqui não temos mais que lamentar, agora é para casa, vai chorar e vai doer. Ninguém aqui terá uma noite fácil, nós vamos lamentar isso aqui por anos, por anos, nunca mais vai sair da minha cabeça, da diretoria, dos pais dos jogadores, isso vai doer por muito tempo. Mas sempre consciente que buscamos fazer o melhor, é levar aos jogadores que temos que girar a chave. Focar na Série B, os três pontos contra o Botafogo é o mesmo da 38° rodada, batalhar pois a Série B será dificílima. Além do prejuízo financeiro, nós tivemos um prejuízo da carga que a torcida trás positiva. Agora é saber digerir isso, é cabeça erguida sempre.
Mesmo apontando uma grande lamentação, o presidente destacou que o Vila Nova está no caminho certo. Destacou que o clube vem crescendo dentro e fora de campo, nos últimos anos, e que agora é preciso corrigir os erros e não abaixar a cabeça.
– O recado que deixo para torcida é que não vendo sonho para ninguém. O que a gente vende é trabalho, dedicação, sentimento, amor ao clube e competência. O Vila está em evolução, só fazer o exercício de raciocínio no que eu falei. Nós estamos em nível esportivo apresentando resultados positivos, como clube administrativamente, patrimonialmente, categorias de base e formação, estamos produzindo resultados muito positivos. Dói demais, mas como disse passamos por coisas piores, vamos levantar a cabeça, sabemos do nosso carinho e pelo zelo do clube que estamos produzindo.