Vivendo uma boa fase na temporada 2021, o atacante do Vila Nova, Henan, destacou que o time precisa de mais atenção no segundo jogo da final do GOianão 2021, neste domingo (23), contra o Grêmio Anápolis, no OBA, às 16h. A partida irá decidir o campeão estadual da temporada.
Henan também pontou que de pretende continuar como titular no ataque do Vila, como destacou que marcou três gols nas últimas quatro partidas, em que atuou com a camisa do Tigrão. Henan apontou que essa disputa no ataque com Pedro Júnior, é benéfica ao Tigre.
Mais do Tigrão:
Pedro Júnior aponta semelhança no elenco atual com 2005
Final terá VAR
– Eu acho que pelo momento que estou passando, são quatro jogos, três gols e uma assistência, joguei no último jogo das quartas, os dois das semis e o primeiro da final. Entrei no momento mais difícil da competição, estou dando conta do recado, não que o Pedro não esteja conseguindo, ele é um grande atacante, mas pelo momento eu acho que devo continuar como titular.
Ídolo colorado o atacante Pedro Júnior estava no último título do clube pelo Goianão 2021. Em 2005 o atacante fazia parte do elenco que venceu o Goiás, e após isso, 16 anos depois, o mesmo poderá ter a chance de voltar a erguer o caneco do estadual.
Apesar da história envolvendo o atacante, Henan frisou que pretende continuar como titular. Para o atacante a disputa no setor ofensivo com qualidade é benéfica ao Vila.
– O Pedro Júnior é um grande atacante, não é atoa que atuou em clubes grandes, tem história aqui onde a última vez que o clube foi campeão goiano ele estava aqui. Então é importante ter um atleta como ele disputando a posição comigo. Isso só tem a crescer, pois a cada momento estamos que estar melhorando. Precisamos ter um grupo bom e forte para que independente de quem esteja jogando, possa estar ajudando o Vila. Temos um ambiente muito bom, tanto eu como o Pedro entendemos que cada um tem o seu momento. Sabemos de independente de quem jogar o importante é o bem do Vila.