O lateral direito do Vila Nova, Celsinho, acredita que a experiência do elenco do Tigrão pode ser um trunfo a mais para a equipe conseguir uma vaga na final do Goianão 2021. Segundo o atleta, o elenco por contar com jogadores rodados e preparados para decisões, é um fator positivo para os duelos contra a Aparecidense.
Celsinho ainda não quis apontar favoritismo para nenhuma equipe e salientou que tais decisões ficam a cargo apenas das torcidas e das pessoas que analisam o futebol fora das quatro linhas. O jogador não gosta de comparar o Vila com outra equipe.
Mais do Tigrão
Técnico não espera vida fácil contra a Aparecidense
Vila lança nova camisa
– Nossa equipe é feita de jogadores maduros, com bastante rodagem e que sabem viver momentos como este. Agora com a camisa do Vila Nova temos plena ciência do que podemos executar. Então acredito que esse amadurecimento da equipe favorece o controle durante a partida para que possamos ter sucesso. Então é colocar nossa experiência dentro da partida, para que a gente possa ter sucesso dentro destes dois jogos e levar o Vila para a final do Goianão.
O primeiro duelo das semifinais ocorre nesta quarta-feira (5) no OBA, às 20h30. Não há o critério de gol qualificado, desta maneira se tivermos dois resultados iguais na somatória dos placares, nas duas partidas, teremos decisões da vaga nas penalidades máximas.
O jogo de volta ocorrerá no domingo (9), às 16h, no Anibal Toledo. Para Celsinho ninguém pode ser apontado como favorito para o duelo, mas o jogador destacou que o Vila está pronto para chegar a final.
– Eu deixo essa questão de análise de favoritismo com a equipe deles, para o comandante e as pessoas que estão dentro do clube. Sabemos da nossa força e do nosso potencial, não podemos nos exaltar comparando nossa equipe com a deles, então deixamos isso para lá e sabemos do que a gente precisa propor, e do que é pedido pelo Wagner Lopes.