5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolAtléticoJorginho atribui derrota ao gramado e erros de arbitragem: "O Elmo foi...

Jorginho atribui derrota ao gramado e erros de arbitragem: “O Elmo foi determinante para o resultado”

O técnico do Atlético Goianiense, Jorginho, afirmou que a arbitragem na partida contra o Grêmio Anápolis, pelo jogo de ida das semifinais do Goianão 2021, foi determinante para o resultado final. Segundo o comandante a derrota de 1×0 para o GEA, nesta terça-feira (6), teve participação direta de Elmo Resende, que apitou o duelo, e das más condições do gramado.

 

Jorginho destacou que o árbitro da partida errou ao expulsar o zagueiro Oliveira do Dragão, ressaltando que a expulsão foi meio exagerada, pelo o que ocorreu. Devido a isso, o Atlético acabou sofrendo o gol e saiu derrotado do duelo. Apesar das críticas ao árbitro, Jorginho apontou que o rubro-negro foi superior na partida e gostou do que viu em campo. 

- Anúncio -

Mais do Dragão
Veja como foi a partida no Jonas Duarte

– O Lucão é um bom atleta, ele não teve maldade, mas a realidade que a entrada dele no Oliveira, foi determinante para o resultado do jogo. Não é uma questão de choro do perdedor, mas eu acredito que, na minha visão, o Elmo foi determinante para o resultado do jogo. Se ele expulsasse o Lucão, não teríamos e expulsão do Oliveira; que tudo bem, ele pode ter largado um pouco o braço, mas o Lucão vem em direção a ele, e simplesmente se protegeu abrindo mais o braço. O primeiro amarelo dele foi muito injusto, porque ele estava apenas mostrando que aquela entrada poderia ter fraturado a perna dele. Mas tudo bem, nós temos um jogo em casa e acreditamos muito no nosso potencial, para dar uma virada em relação a isso. 

Com o resultado o Atlético agora se vê obrigado a vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar de forma direta para a final do Goianão 2021. Caso vença por um gol de diferença a decisão será levada para as penalidades máximas. Empate dá a vaga para o Grêmio. 

O técnico acredita numa reviravolta do placar, visto que para o mesmo, o Dragão foi superior no primeiro duelo. Apontado as más condições do gramado, Jorginho destacou que faltou detalhes para um resultado positivo. 

– Nós fomos bem superiores e criamos mais uma vez várias oportunidades. Hoje (4) a questão do campo ruim e muito irregular atrapalhou muitas as finalizações, não apenas as nossas, como as deles. As finalizações pararam em algumas situações. Então o campo atrapalhou bastante o nível de jogo que a gente tem, para colocar imprimir ritmo dentro de uma partida. Nossa equipe foi muito organizada e muito guerreira, tivemos várias oportunidades de matar o jogo e infelizmente não matamos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P