Atlético-GO e Joinville duelam nesta quinta-feira (15), às 21h30, na Arena Joinville, em partida válida pela 2ª fase da Copa do Brasil. O confronto é único e quem vencer avança para a terceira fase da competição e fatura R$ 1,7 milhão. Se a partida terminar empatada teremos a decisão da vaga nas penalidades máximas.
Mais do Dragão:
Time conhece tabela detalhada da Sul-Americana
Supervisor das categorias de base deixa o Atlético-GO após seis anos
O Atlético-GO, do técnico Jorginho, terá apenas um desfalque para encarar o Joinville, em Santa Catarina. O zagueiro Oliveira, com tendinite no joelho direito, foi vetado pelo departamento médico e é a única baixa. Com isso Nathan deve assumir a vaga na equipe titular ao lado de Éder.
O Joinville terá o desfalque do volante Banguelê que foi expulso na estreia da competição nacional diante do Santa Cruz (RS). Os zagueiros Yago e Charles foram vetados pelo departamento médico, assim como o lateral Renan Castro. No entanto, o JEC contará com o retorno do volante Davi Lopes, desfalque no último jogo da equipe por conta de lesão, foi liberado pelo departamento médico e está à disposição do técnico Vinícius Eutrópio.