5.6 C
New York
terça-feira, maio 11, 2021
Início Futebol Futebol Goiano Em jogo atrasado, Goiás e Aparecidense empatam na Serrinha

Em jogo atrasado, Goiás e Aparecidense empatam na Serrinha

Goiás e Aparecidense se enfrentaram no fechamento da sétima rodada do Goianão. No duelo atrasado, na noite desta quarta-feira (14), na Serrinha, o placar terminou igual: 1 a 1. Melhor para o Camaleão, que segue na liderança do grupo B e já está classificado, agora com 15 pontos. Os esmeraldinos, com 11 pontos, continuam na terceira posição da chave.


No final de semana, os clubes voltam a campo no domingo, 16h. O Goiás duela com o Goianésia, em confronto direto pela classificação, enquanto a Aparecidense enfrenta o Vila Nova, no OBA, em disputa pela liderança.

Mais do futebol goiano:
Veja como foi a partida 

O Goiás começou a partida melhor e pressionou o Camaleão nos 10 minutos iniciais, porém mesmo com tal superioridade o time não assustou a Aparecidense com uma chance real. Após os minutos iniciais o ímpeto do esmeraldino caiu e o time visitante começou a crescer na partida. 

A Aparecidense mandou no jogo até o final do primeiro tempo, o grande destaque do time foi o meia Albano, que comandou todas as jogadas ofensivas. No entanto, assim como o Goiás, o volume de jogo imposto pelo Camaleão não se traduziu em gols, e com isso a etapa inicial terminou no placar em branco. 

O segundo tempo começou equilibrado, com as duas equipes se lançando ao ataque. Aos 11, Cardoso bateu cruzado rasteiro, Robert completou na área e carimbou o travessão.

Aos 29 minutos, David Duarte cometeu falta em Alex Henrique na entrada da área, levou o segundo amarelo e foi expulso. Com um a mais, a Aparecidense abriu o placar pouco depois, aos 34, quando Albano apareceu livre na área e completou cruzamento da esquerda, cabeceando no cantinho.

No minuto seguinte, o Goiás teve a chance do empate, quando Figueira foi derrubado na risca da grande área, por Uederson. Na cobrança, Vinicius Lopes bateu rasteiro, deslocando Tony: 1 a 1.

Ficha técnica:
Goiás 1 x 1 Aparecidense
7ª rodada do Goianão 2021
Data: 14 de abril de 2021
Horário: 21h30
Local: Estádio Hailé Pinheiro – Serrinha, em Goiânia
Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa) e Hugo Correa
Cartões amarelos: Heron, David Duarte (GOI), Renato, Ricardo Lima, Uederson (APA)
Cartão vermelho:
David Duarte (GOI)
Gols: Albano (APA) aos 34′ 2T (0-1) e Vinicius Lopes (GOI) aos 37′ 2T (1-1)
Goiás: Tadeu; Iago Mendonça, David Duarte e Heron; Ivan, Nathan, Miguel Figueira (Vanderley) e Lucas Black (Jefferson); Índio (Sandrinho), Vinícius Popó (João Lucas) e Vinícius Lopes. 
Técnico: Glauber Ramos.
Aparecidense: Tonny; Rafael Cruz (Adriel), Renato Silveira, Wesley Matos e Ricardo Lima; Diego Lorenzi (Bruno Henrique), Rodriguinho (Washington) e Albano; Cardoso (Bessa), Alex Henrique e Robert (Uederson).
Técnico: Thiago Carvalho.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Jovair Arantes dispara contra Casagrande após declaração de comentarista: “ele é viciado em droga”

Na quinta-feira passada (6), em Assunção, o Atlético vacinou os 44 integrantes da comissão técnica do clube, incluindo jogadores e dirigentes. A...

Pastelaria derrota a FORGET e vence Campeonato de CS:GO realizado na Arena Nitroxx

Nos últimos dias, foi organizado um Campeonato de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) na Arena Nitroxx. A equipe que saiu vencedora foi a...

Goianésia vai iniciar treinamentos na próxima semana, mas segue com elenco indefinido

O ano vem sendo de altos e baixos para o Goianésia. Em fevereiro, a equipe foi vice-campeã do Goianão de 2020, perdendo...

Éder lamenta eliminação e fala em tirar proveito desta dor “como combustível”

A busca do tricampeonato estadual pelo Atlético-GO teve fim na noite deste domingo (09) com a eliminação na disputa de pênaltis para...

Vila Nova encaminha acerto com dois reforços para a disputa da Série B do Brasileiro

O Vila Nova segue se planejando para a disputa da Série B do Brasileirão e após encaminhar a contratação de dois jogadores...
Anúncio