5.6 C
New York
sexta-feira, junho 25, 2021
Início Futebol Atlético Supervisor da base do Atlético/GO deixa o clube após mais de seis...

Supervisor da base do Atlético/GO deixa o clube após mais de seis anos

O supervisor da base do Atlético Goianiense, Ricardo Botelho, não faz mais parte do projeto de formação de jogadores do clube. Ricardo deixou o cargo na última semana, por decisão própria e agora não é mais o diretor do clube. 

 

Mais do Dragão:
Roberson espera renovar com o Atlético
Veja como foi o sorteio da Copa Sulamericana
Dragão tem grupo complicado no torneio

Botelho tinha um pouco mais de seis anos comandando as categorias de jovens jogadores do Dragão, e estava a frente do clube desde o ano de 2014. O profissional colecionou vários títulos da base, incluindo o último de grande destaque da equipe sub-20, ao faturar o Torneio FGF da categoria. 

Além do mais teve como outro grande destaque na sua passagem comandando as bases do clube, as convocações de dois atletas do sub-15 e sub-17 para a seleção brasileira da categoria. 

Ricardo agradeceu, em entrevista concedida ao site Base.com, todos os dirigentes do clube bem como os atletas aos quais ele pode trabalhar, destacando que saiu com a “sensação de dever cumprido”.

– Tenho muito o que agradecer a todos que trabalharam comigo, agradeço o Adson nosso presidente que sempre deu total apoio à base e deu respaldo no nosso trabalho. A todos os atletas que passaram pela base, também os que aqui estão. As comissões técnicas que trabalharam comigo e todos os funcionários que dão duro para deixarem o clube sempre impecável. Saio com sensação de dever cumprido. Buscamos e vencemos desafios gigantescos aqui na base, mas foi o empenho de todos que gerou grandes vitórias.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Em situações opostas na tabela, Vila e Goiás travam embate pela Série B

Um dos maiores clássicos do Brasil ganha novo capítulo nesta sexta-feira (25). A partir das 21h30, o Vila Nova recebe o Goiás...

Preparador físico retorna ao Vila Nova para integrar comissão permanente

O preparador físico Leonardo Bassotto vai retornar ao Vila Nova. Segundo informações do repórter Paulo Massad, o profissional chega ao Tigre nesta...

Arthur Gomes se mostra satisfeito com assistência e elogia fator coletivo do Atlético

Na última quarta-feira (23), o Atlético Goianiense derrotou o Fluminense por 1 a 0 no Estádio Antônio Accioly e deu sequência à...

Gustavo Alfaro dispara contra arbitragem e reafirma confiança na Seleção do Equador

O Equador novamente largou em vantagem contra o seu adversário pela Copa América, porém na segunda etapa caiu de produção e cedeu...

Ricardo Gareca enaltece reação do elenco e dedica resultado às vítimas de terremoto no Peru

O Peru largou atrás e foi buscar o empate diante do Equador, em um duelo de quatro gols no Estádio Olímpico, em...
Anúncio