5.6 C
New York
domingo, novembro 17, 2024
InícioFutebolGoiásDiretor destaca que venda de naming rights da Serrinha está encaminhada: "Temos...

Diretor destaca que venda de naming rights da Serrinha está encaminhada: “Temos o interesse de fechar”

O diretor de marketing do Goiás, Tiago Pinheiro, em entrevista à Rádio Bandeirantes Goiânia esclareceu a situação da venda dos direitos do naming rights da Serrinha, para um futuro patrocinador que bancaria o restante das obras do estádio. Segundo o profissional o acordo está bem encaminhado, apesar de não garantir que deverá ser fechado em breve. 

 

O diretor ainda salientou que o nome do estádio mudará e deverá ser tratado em todos os meios de comunicação, principalmente do grande parceiro do time que é a TV Globo, em suas transmissões. Por fim destacou que o patrocínio não vem de uma empresa de construção civil, e será pagado por mês ao Goiás. 

- Anúncio -

Mais do Verdão
Ex-presidente Sérgio Rassi critica os “apadrinhados do Goiás” 
Novos uniformes serão lançados em maio
Clube recupera certificado de clube formador

– Já tivemos uma avanço interessante, talvez isso há anos atrás nem seria levado em discussão. Eu não posso nem dizer que estou perto ou se estou longe de um acerto, até porque ainda estamos negociando isso. Essas tratativas hoje está numa situação que temos propostas, temos negociação, mas que ainda não temos definição. Porém o que eu posso dizer é que temos uma boa expectativa de acerto. Dentro da proposta que fizemos, temos todo o interesse de fechar, é algo bem interessante para o clube sim.

Tiago Pinheiro ainda afirmou que com a parceria a mudança do nome do estádio será realizada. Desta forma o nome Estádio Hailé Pinheiro não existirá mais, e todos os meios de comunicação deverão direcionar a nova arena com o nome do futuro patrocinador.

Um dos grande embates dos clubes são direcionados as transmissões de TV, que por não terem os mesmos patrocínios, acabam não denominando o estádio da mesma maneira. Isso não deverá ocorrer segundo o diretor de marketing, pois tudo já foi acordado. 

– Quando começamos a buscar esse possibilidade de negócio, foi em relação a esse diálogo com o nosso principal parceiro, que é a TV Globo. Hoje sim é possível que a gente tenha essa modalidade onde o nome do estádio passa a ser o nome do patrocinador que irá acertar. E ai naturalmente, durante este período de contrato temos pactuado com todos, que o nome do estádio passa a ser esse orientado pelo patrocinador, passa a ser um nome só para todo mundo. 

Projeto da Arena / Arte: Comunicação GEC

Por fim o diretor ainda destacou que todo o dinheiro destinado do futuro patrocinador será exclusivamente direcionado ao término da construção do estádio. Tiago afirmou que o pagamento do patrocínio será de forma mensal e não de apenas uma única parcela. 

– Toda a capitação de recurso direcionado ao estádio, nesse caso pelo naming rights da arena, ele será destinado exclusivamente para a conclusão das obras da Serrinha. Isso foi uma orientação do presidente Paulo Rogério em definitivamente concluir isso. É um novo dinheiro que não existe nos cofres do clube, é uma nova fonte de receita que estaremos destinando para a conclusão do estádio. Deste negócio que estamos conversando é um patrocínio, que não é de construção civil, a grana será disponibilizada para terminar a construção, não seria um parceiro que viria para terminar a obra por si só. É um pagamento mensal, gerando um tipo de receita contínua e assim conseguimos tocar as coisas muito bem organizadas.   

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P