5.6 C
New York
quarta-feira, abril 17, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoGoianésia terá mudanças contra o CRB e técnico destaca importância do duelo:...

Goianésia terá mudanças contra o CRB e técnico destaca importância do duelo: “Jogo do ano”

O técnico do Goianésia, Luan Carlos, destacou a grande importância que a partida contra o CRB pela primeira fase da Copa do Brasil, tem para o Azulão do Vale para o restante da temporada. Vivendo uma crise financeira, o Goianésia tem no duelo contra os alagoanos a esperança de aliviar as finanças para o restante do ano. 

 

Devido a isso Luan salientou que irá fazer mudanças no time para o jogo de sábado (27), às 15h30, no Giulite Coutinho, no Rio de Janeiro. A partida ocorrerá em solo carioca pois o estado de Goiás está proibido de receber jogos até o dia 31 de março, devido ao decreto estadual. 

- Anúncio -

Mais do futebol goiano
Goiás encaminha venda de ‘naming rights’ da Serrinha
Atlético sabe contra quem irá estrear na Série A 
Jaraguá x Manaus será em Nova Iguaçu
Matheus Porto relembra campanha histórica no Aspirantes

– É um momento difícil para os clubes tentarem sem manter, principalmente na questão financeira, menos patrocínio, não tem renda de jogos pois não tem público nos estádios. Então é um período complicado para equipes de menor expressão como é o Goianésia. Uma vitória contra o CRB traria um pouco de alívio financeiro para os cofres do clube e a gente sabe que o time poderia se planejar melhor na temporada, pois ainda temos o Campeonato Brasileiro da Série B. Então é um jogo importante, o jogo do ano para nós e vamos buscar vencer e ajudar o time na questão financeira. 

Em caso de classificação para a segunda fase o Azulão do Vale irá faturar uma premiação de 675 mil reais. Por somente participar o clube já faturou 560 mil reais, desta maneira se sair vencedor do duelo, o time irá pegar 1 milhão e 235 mil reais.

Sem ainda saber se terá desfalques para a partida, Luan Carlos afirmou que irá mexer nos 11 iniciais para o duelo contra o Galo da Pajuçara. O Goianésia ainda espera a análise final do seu departamento médico e os resultados dos exames da Covid-19.

– Vamos fazer mudanças na equipe, até porque é um jogo específico, um jogo único e precisamos do resultado. Necessito alinhar algumas estratégias com o meu time para poder chegar forte nesta disputa. Nós não temos desfalques ainda confirmados, estamos analisando os jogadores no DM, tem os exames da Covid, que só vamos receber o resultado horas antes de viajar. Chegando na cidade do Rio temos mais testes a serem feitos, então estamos naquela dúvida, mas estou com um time na cabeça e já pensando na formação ideal. É um jogo que somente 11 não irá resolver, é um jogo para 16 jogadores entrarem e fazer com que a gente saia classificado. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P