5.6 C
New York
domingo, fevereiro 22, 2026
- Anúncio -
InícioFutebolAtléticoAdson revela possibilidade de negociações entre Atlético e Vila Nova

Adson revela possibilidade de negociações entre Atlético e Vila Nova

Na tarde desta terça-feira, Adson Batista concedeu entrevista coletiva no CT do Dragão. No entanto, o que mais chamou atenção foi a presença de Felipe Albuquerque, diretor de futebol do Vila Nova, na sala de imprensa atleticana.

O dirigente rubro-negro elogiou a diretoria colorado e fez questão de valorizar a relação harmoniosa entre os rivais. “Temos uma convivência harmônica e respeitosa. Conheço o Ecival (presidente do Vila), o Felipe e tem de ser assim. Temos de evoluir esse relacionamento até com o Goiás, que é mais fechado e vive uma situação diferente. É natural a rivalidade no futebol em campo, mas temos de nos respeitar mais fora de campo”.

Clique e veja mais do Dragão!

Adson deixou em aberto a possibilidade de negociações entre os clubes, ressaltando que não participam do mesmo torneio (Atlético na Série A, enquanto os colorados estão na B). “Temos de avaliar sempre, já que estamos disputando uma competição e eles outra. Às vezes, um jogador que não está encaixando no nosso perfil pode encaixar no perfil do Vila Nova e os ajudar, assim como o contrário. Se a gente puder diminuir custos, visando sempre privilegiar o clube, pensando financeiramente, vamos fazer sem problema nenhum”.

Acompanhe mais sobre o Vila!

Diretor de futebol e vice-presidente rubro-negro, Adson Batista não falou nomes, apesar de admitir interesse em um atleta. Nos bastidores do clube, especula-se a troca do goleiro Felipe Garcia (que perdeu a titularidade para Kléver) por Wallyson (que está na reserva do Tigrão).

“Sempre discutimos essas coisas internamente. O Vila tem bons jogadores e temos interesse em um jogador deles. A gente sempre procura conversar, se houver a possibilidade alguma troca que for interessante para ambos ou até um jogador que possa ser liberado e não prejudique a sequência da equipe. Existem alguns jogadores que tem possibilidade de saída do Atlético, mas essas coisas são discutidas internamente”.

Com 9 pontos, o Dragão está na lanterna da Série A. O time volta a campo ás 11h de domingo, contra a Chapecoense, na Arena Condá. Já o Vila está em quarto lugar da Série B, com 26 pontos

 

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e repórter da TV Record Goiás. Trabalhou também na Conmebol TV, CBF TV, Dazn, SportyNet, Canal Nosso Futebol, TV Brasil Central, Rádio Positiva FM. Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio e TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports, CBDU e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!