O técnico do Atlético Goianiense, Marcelo Cabo, se mostrou satisfeito pelo o que sua equipe apresentou em campo diante o Furacão, mesmo com a derrota para o Athletico/PR neste domingo (14), em partida válida pela 36° rodada da Série A, na Arena da Baixada, por 2×1.
Apesar de não ter conquistado nenhum ponto, o treinador fez questão de ressaltar o desempenho dos atletas, que tiveram “todos os números favoráveis” dentro da partida. Para o treinador isto já é o suficiente para o Dragão ter saído com a cabeça erguida e ter merecido um resultado melhor.
Mais do Dragão:
Veja como foi a derrota para o Furacão
– Por nossa produtividade no jogo, merecíamos um resultado melhor. Eu fiquei muito satisfeito com o comportamento da equipe e pelo o que eles apresentaram em campo. Parabenizar os jogadores, porque sabemos o quanto é difícil jogar na Arena com o gramado sintético. Se você pegar os números eles só tiveram a posse de bola maior do que a nossa, todos os outros números foram favoráveis a nós. Mas fico feliz pela entrega dos jogadores e pelo que eles produziram, demonstraram mesmo em uma reta final que estão muito focados. Não conseguimos pontuar, mas temos um alento pela atuação da equipe e pela entrega dos jogadores.
O Atlético Goianiense agora se prepara para encarar a Aparecidense, na quarta-feira (17), 16h10, no Accioly, em partida válida pela semifinal do Goianão 2020. O jogo é único e quem vencer avança para a decisão do estadual.
Após o compromisso contra o Camaleão o Dragão irá enfrentar o Palmeiras, na segunda-feira (22), às 18h, no Allianz Parque, pela 37° rodada da Série A. O Atlético/GO é o 13° colocado na competição com 46 pontos.