Sub-20: Vila Nova vence clássico e Trindade supera Goiás no duelo dos líderes

Foto: Ítalo Ramalho
Anúncios

A tarde deste sábado (13) marcou o encerramento da 5ª rodada do Campeonato Sub-20. Quatro partidas completaram a sequência de jogos, que começou com vitória da Aparecidense por 3 a 1 sobre o Monte Cristo, na sexta-feira (12). Destaque para o confronto entre Trindade, sempre forte na base, contra o Goiás. Além disso, clássico entre Vila Nova e Atlético, no OBA.

Confira a tabela atualizada do torneio!

Em casa, o Vila Nova superou o Atlético, de virada, por 2 a 1. A equipe rubro-negra abriu o marcador aos 19 minutos do 1º tempo. Após bate e rebate na área depois de cobrança de falta, Navarro fez o gol na sobra. Mas Baiano estava inspirado e anotou os dois gols da virada do Tigre. Um aos 33 da etapa inicial, de cabeça e o segundo aos 10 minutos do 2º tempo, em contra-ataque, na saída do goleiro. Foi o primeiro revés do Dragão em cinco partidas, o que faz com que a equipe se estacione com 10 pontos, em 2º na Chave A. Já os colorados chegam aos 10 pontos, em 3º no Grupo B.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assista como foi o clássico!

Foto: Carlos Júnior

O Tigrinho entrou em campo, escalado por Fabrício Carvalho, com: Victor; Bruninho, Luizão, Sávio e Matheus; Barbosa, Belusci e Rui; Baiano, Anderson e Pedro Abreu. Já o Dragãozinho iniciou o duelo com: Gabriel Bernard; Luan, Michel, Gustavo e Evanilson; Ewerthon, Vinicius, Vágner e Pablo; Emerson e Navarro.

Embate de invictos

No Estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade, também houve virada. O Trindade superou o Goiás por 2 a 1. O Verdinho abriu o marcador com Daniel, de falta, e Sousa empatou da mesma maneira para o Tacão. Lucão virou para a equipe do interior, no segundo tempo.

Assista como foi o duelo!

Apesar de ter perdido a invencibilidade no sub-20, o Verdinho segue líder do Grupo A, com 12 pontos. Já o Tacãozinho segue 100%, agora líder isolado no geral com 15 pontos. O Trindade tem incríveis 19 gols marcados em 5 jogos e sofreu apenas 3.

O Trindade começou a partida assim: Vinícius; Neres, Sousa, Tibúrcio e Alysson; Fernando, Tavares e Felipinho; Giovani, Bernardo e Abdio. Já o Goiás teve: Alex; Lucas Lima, Vanderley, Heron e Rodrigues; Filipe Trindade, Miguel Filgueira e Daniel; Samuel, Vinícius Lopes e Walisson.

Outros jogos

Na sexta, a Aparecidense venceu o Monte Cristo por 3 a 1 no Aníbal Batista de Toledo. Vale lembrar que o Canedo não disputa o torneio e que, por isso, o Goiânia garantiu os 3 pontos por W.O. da equipe canedense.

Neste sábado, mais dois jogos do Sub-20. Evangélica e Aparecida também se enfrentaram, no Valdir Cândido. Melhor para o Aparecida, que venceu por 3 a 2, fora de casa. A Anapolina passou pelo Olímpio, em seu CT, por 1 a 0.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE