5.6 C
New York
sábado, junho 7, 2025
InícioDestaque4ª rodada da Divisão de Acesso começa com dois empates; um deles...

4ª rodada da Divisão de Acesso começa com dois empates; um deles não teve gols

A 4ª rodada da Divisão de Acesso 2025 começou na tarde de sábado (07), com dois jogos bem próximos quanto ao horário (15h30 e 16h). No primeiro, Centro Oeste e Rio Verde empataram sem gols no Jaime Guerra, em Nerópolis. Já no segundo, o Grêmio Anápolis buscou o empate em 1×1 com o Tupy de Jussara, na reta final da partida no Jonas Duarte, em Anápolis.


Mais do futebol goiano:
Veja como foi o empate sem gols entre Centro Oeste e Rio Verde;
Confira também todas as emoções de Grêmio Anápolis contra Tupy de Jussara

Com relação ao segundo confronto, aos 27 minutos do período inicial, Romário cobrou um pênalti no meio do gol e abriu o marcador. Entretanto, na etapa final, com quase 40 minutos passados, Ryan Nunes deu um carrinho na entrada da pequena área e empatou, depois de um cruzamento rasteiro. Já no duelo de Nerópolis, as equipes pouco criaram e, por conseguinte, não saíram da igualdade sem gols.

- Anúncio -
Foto: Reprodução / FGF TV (YouTube)

No domingo (08), outros dois embates marcam o encerramento da 4ª rodada da Divisão de Acesso 2025. Logo às 10h, Morrinhos e Trindade medem forças no Centro Esportivo João Vilela, em Morrinhos. Mais tarde, às 17h, é a vez de Anapolina e Iporá se enfrentarem no Jonas Duarte, em Anápolis, para definir os posicionamentos dos times na tabela de classificação. Vale lembrar que, em 2025, os dois melhores colocados avançam à elite goiana, enquanto o último cai para a 3ª divisão.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!