spot_img
5.6 C
New York
terça-feira, abril 29, 2025
spot_imgspot_imgspot_img
InícioMais EsportesAquáticos3º Torneio Dona Marilza Baía é encerrado no Sesi Multiparque; veja os...

3º Torneio Dona Marilza Baía é encerrado no Sesi Multiparque; veja os resultados

No sábado (26), durante os períodos da manhã e da tarde, a 3ª edição do Torneio Dona Marilza Baía foi encerrada oficialmente. Toda a competição aconteceu nas piscinas do Sesi Multiparque, localizado em Goiânia. Vale lembrar que, no total, 92 atletas, divididos entre as categorias Mirim (com a Pré-Mirim) e Petiz, participaram do evento.


Mais da natação:
Confira o calendário completo da FAGO para a temporada de 2025;
Relembre como foi o 5º Torneio Carlos Jayme na capital goiana

Além disso, a 3ª edição contou com a presença de seis times goianos e um do Distrito Federal. Após as 18 provas realizadas, sendo nove matutinas e nove vespertinas, o Clube de Engenharia e a equipe Sérgio Borges se destacaram, com oito medalhas de ouro cada. Já Iate Clube Brasília e Apant/Dinizmult também tiveram bons desempenhos, pois conseguiram seis títulos nas baterias.

- Anúncio -

Agora, de acordo com a Federação Aquática de Goiás (FAGO), o próximo campeonato será fora do estado. No caso, haverá a disputa do Festival Centro-Oeste Mirim e Petiz, entre os dias 03 e 04 de maio (sábado e domingo). Esse evento vai acontecer em Campo Grande.

Confira os resultados completos do 3º Torneio Dona Marilza Baía, em 2025;

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!