5.6 C
New York
sábado, julho 13, 2024
InícioMais EsportesLutasAtual campeã, Wider Santos começa Goiano de Judô com vitória na 1ª...

Atual campeã, Wider Santos começa Goiano de Judô com vitória na 1ª etapa

Academia campeã do Campeonato Goiano de Judô de 2018, a Wider Santos, de Jataí, iniciou a atual temporada mantendo o alto nível. A equipe do Sudoeste venceu a 1ª etapa do Estadual, disputada no último sábado (23), no Sesc Faiçalville, em Goiânia.

A Wider Santos foi a academia com mais medalhas de ouro e, por conta da implementação do modelo olímpico da Fegoju, ficou com o título. Os jataienses conquistaram o topo do pódio 18 vezes. Eles também conquistaram nove pratas e oito bronzes.

A Dojô Harai Goshi, campeã de 2017 e vice em 2018, ficou em segundo lugar. A academia de Goiânia somou 36 medalhas, sendo 14 de ouro, 12 de prata e 10 de bronze. União Goiana de Judô e Associação José Silva Lima levaram para casa 16 medalhas cada. A Ippon, de Anápolis, fechou o top 5 da 1ª etapa, com nove medalhas.

- Anúncio -

A 2ª etapa está marcada para o dia 23 de março, no Ginásio Gracinda Maria, em Anápolis. Neste ano, o Campeonato Goiano de Judô terá oito etapas, uma a menos do que nas outras temporadas.

Veja como ficou o quadro de medalhas da 1ª etapa do Goiano de Judô de 2019

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P