5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolAtlético"Cão de guarda", volante Marcão é apresentado pelo Atlético e mostra confiança

“Cão de guarda”, volante Marcão é apresentado pelo Atlético e mostra confiança

Nesta quinta-feira, o Atlético apresentou, no estádio Antônio Accioly, mais um dos seus contratados: o volante Marcão, de 26 anos.

Na sua primeira entrevista coletiva, o novo “cão de guarda” do meio rubro-negro falou sobre suas características. “Chego pensando em ajudar o máximo. Sou um jogador voluntarioso, que se entrega ao máximo, principalmente na marcação, que é minha principal característica”.

Veja como está o elenco do Dragão!

- Anúncio -

Após defender o Botafogo-SP no estadual, Marcão vai disputar a Série A pela primeira vez na carreira. O atleta agradeceu o apoio da torcida, que ficou satisfeita com sua atuação na vitória em jogo-treino sobre o Anápolis. “Fico feliz com esse apoio e vou me dedicar muito para retribuir. Tenho certeza que vamos colher bons frutos”.

Assim como os atacantes Walterson e Everaldo, apresentados na quarta, Marcão já está regularizado para a disputa da Copa do Brasil e do Brasileirão Série A. Nesta sexta-feira, às 16h, o Dragão vai enfrentar a Aparecidense, em jogo-treino, no Antônio Accioly.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P