5.6 C
New York
sexta-feira, abril 12, 2024
InícioFutebolVila NovaVila terá retorno de lateral e volante para o clássico contra o...

Vila terá retorno de lateral e volante para o clássico contra o Goiânia; time terá uma baixa

O Vila Nova terá novidades para o clássico contra o Goiânia, nesta segunda-feira (19), às 19h30, no OBA, contra o Goiânia. O Tigrão poderá contar com o retorno do lateral direito Matheus Pivô, que cumpriu automática na última rodada e fica novamente à disposição. O volante Ralf que foi poupado contra o Morrinhos, também retorna à titularidade. Por outro lago, a equipe não poderá contar com o volante Bruno Matias, suspenso. 

Mais do Tigrão: 
Veja a escala de arbitragem para a 10° rodada 
Igor Bolt projeta mata-mata e prega cuidado
Confira a tabela do Goianão 

Como Bruno vinha sendo reserva, o mesmo não irá interferir na escalação inicial da equipe. Pivô entra no lugar de Rian, já Ralf, pelas atividades da semana ocupa a vaga de João Vitor. Pelo que trabalhou sua equipe, o técnico Higo Magalhães deverá mandar a equipe com: Dênis Júnior; Matheus Pivô, Anderson Conceição, Quintero e Roberto; Ralf, Fernando e Estevão; Alesson, Igor Bolt e Fernandão.

- Anúncio -

O Vila é o segundo colocado com 19 pontos e se vencer poderá assumir a primeira colocação no torneio. Para isso ocorrer, terá que torcer para um tropeço do Goiás contra o Iporá, neste domingo (18), na Serrinha. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P