5.6 C
New York
sexta-feira, maio 24, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova leva vantagem no retrospecto contra o Paysandu

Vila Nova leva vantagem no retrospecto contra o Paysandu

Vila Nova e Paysandu duelam nesta terça-feira (15), às 18h30, na Curuza, pela primeira final da Copa Verde 2022. A depender apenas do retrospecto o Tigre pode se alegrar, visto que na história leva a melhor para cima do Papão. Foram 16 jogos realizados, com seis vitórias do Tigre, seis empates e apenas quatro vitórias do Paysandu. 

Mais do Tigrão
Vila divulga valores de ingressos para jogo com o Paysandu, no Serra
Na semifinal da Copa Verde, Vila precisou passar pelo Brasiliense, no OBA

Ambas as equipes duelam pela primeira vez na Copa Verde. Os times já duelaram na Série B, Série C, Copa do Brasil e Copa João Avelange. O Tigrão marcou 23 gols e o Papão 17. Quando comparamos apenas os jogos em Belém, o Paysandu leva a vantagem. 

Foram disputados disputados sete jogos, com três vitórias dos paraenses, três empates e apenas uma vitória do Vila. O duelo de hoje abre a disputa pelo título da Copa Verde, na atual fase não haverá o gol fora de casa, havendo dois resultados iguais, a decisão no sábado (19), no Serra Dourada, será nas penalidades. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P