5.6 C
New York
sábado, maio 4, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova bate o Brasiliense em casa e está na final da...

Vila Nova bate o Brasiliense em casa e está na final da Copa Verde

O Vila Nova está na final da Copa Verde 2022. O Tigrão venceu o Brasiliense por 2×1, neste sábado (12), em partida realizada no OBA, e garantiu a sua vaga na grande final do torneio regional. O Tigre fez uma boa partida, levou alguns sustos tem campo, mas nada que impedisse o resultado positivo e a vaga na final. Kaio Nunes e Diego Tavares marcaram para o Vila. Tobinha descontou para o Brasiliense. 

A final agora será com o vencedor do duelo entre São Raimundo/AM x Paysandu, que se enfrentam ainda neste sábado. O primeiro jogo será na terça-feira (15), ou no Amazonas ou no Pará e a grande final será no sábado (19), no Serra Dourada, com pretende o Tigre.  Os horários ainda serão definidos pela CBF. 


Mais do Tigre
Alex Silva e Matheus Souza também renovaram
Ralf estende o vínculo até o fim do ano que vem

Foto: Isabela Azine

O primeiro tempo foi bastante aberto, com ambas as equipes procurando o gol. O Vila marcou primeiro com Kaio Nunes, o atacante cabeceou de primeira, após cruzamento da direita de Alex Silva, e não deu chances ao goleiro Sucuri. Após o empate o Jacaré pressionou, foi para cima e com as falhas de defesa individual, acabou empatando aos 28, com Tobinha. O atacante pegou de primeira dentro da área, após bate rebate, e mandou para o gol. Com o empate no placar, o jogo se encaminhou para o final da etapa inicial. 

- Anúncio -

Na etapa final o Vila começou com tudo e aos três minutos marcou o segundo com Diego Tavares, que pegou de primeira dentro da área, não dando chances a Sucuri. Após o gol, o Vila segurou o jogo até o final, viu o Jacaré pressionar, Tony fazer ótimas defesas, mas nada do empate ocorrer. Com isso, o jogo se encerrou na vitória colorada.


Ficha técnica

Vila Nova 1×1 Brasiliense 
Semifinal Copa Verde 
Data: 12/11/22
Horário: 16h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, Goiás 

Árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto (MT)
Assistentes:
Fernanda Kruger e Gislan Antônio Garcia da Silva (MT)
4° árbitro:
Anderson Ribeiro Gonçalves (GO)
Amarelos: Jordan (VIL), Zotti, Aloísio, Alvinho (BSL)
Gols: Kaio Nunes (17′ 1T), Diego Tavares (3′ 2T) – (VIL), Tobinha (28′ 1T) – (BSL)

Vila Nova: Tony, Alex Silva (Railan), Jordan, Rafael Donato e William Formiga (Jefferson); Sousa, Jean Martim e Matheuzinho (Wagner); Diego Tavares (João Lucas), Kaio Nunes (Matheus Souza) e Neto Pessoa
Técnico: Allan Aal 
Brasiliense: Sucuri; Jonathan Bocão (Andrezinho), Railon, Gustavo Henrique e Aloísio; Aldo, Tarta e Zotti (Diogo Sodré); Luquinhas (Alvinho), Hernane Brocador  e Tobinha .
Técnico:
Luan Carlos
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P