5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova leva gol aos 49 do 2° tempo e deixa escapar...

Vila Nova leva gol aos 49 do 2° tempo e deixa escapar vitória contra o Guarani

O Vila Nova empatou em 1×1, com o Guarani neste sábado (7), pela 31° rodada da Série B, em partida realizada no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O Tigre fez uma boa partida defensivamente falando, soube suportar a pressão do Bugre, mas o castigo veio no apagar das luzes, aos 49 do segundo tempo, sofrendo o empate. Juan Christian anotou o gol do Tigre, Pablo Thomaz empatou para o Guarani. 

Com o resultado, o Vila é o 10° colocado com 48 pontos. O Guarani por sua vez continua na quarta colocação agora com 54. Na próxima rodada o Tigrão irá encarar o Botafogo-SP, na quarta (11), no OBA, às 21h30. O Bugre pega o Vitória, no domingo (15), às 18h, no Barradão. 

Mais do Tigrão
Lisca diz que acesso não está definido
Presidente ainda acredita no acesso 

- Anúncio -

O primeiro tempo foi bastante aberto, com ambos os times procurando o gol e tendo chances para fazer. O Guarani como um todo foi melhor, teve mais chances de perigo, mas não soube aproveitar. Quem fez, foi o Tigrão, aos 34, com Juan Christian. O atleta pegou a sobra dentro da área e sozinho, abriu o placar. Com o gol o jogo ficou novamente truncado e o resultado permaneceu até o final. 

No segundo tempo o jogo ficou truncado, sem grandes oportunidade. O Guarani voltou a ter mais volume de jogo, criou mais, porém repetiu a dose da primeira etapa e foi ineficiente até os minutos finais. Aos 49, numa falta cobrada, Pablo Thomaz de cabeça, empatou o jogo. Após o gol o jogo foi encerrado.

Ficha técnica
Guarani 1×1 Vila Nova
31° rodada do Brasileirão Série B
Data: 07/10/23
Horário: 18h00
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, São Paulo 
Árbitro: Felipe Fernandes Lima (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Magno Arantes Lira (MG)
4° Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
VAR: Philip Georg Bennetti (RJ)
AVAR: Diogo Carvalho Silva (RJ)

Amarelo: Marcelinho, Igor Henrique (VIL), Pegorari, Matheus Barbosa (GUA)
Gol:
Juan Christian (34′ 1T) – (VIL), Pablo Thomaz (49′ 2T) – (GUA) 
Guarani: Pegorari; Diogo Mateus, Lucão, Walber e Mayk; Matheus Barbosa (Bruno Mendes), Matheus Bueno e Bruninho (Régis); Bruno José (Pablo Thomaz), João Victor (Gabriel França) e Derek (Iago Teles)
Técnico: Umberto Louzer
Vila Nova: Dênis Júnior; Marcelinho, Rafael Donato, Doma e Rodrigo Gelado; Cristiano, Lourenço (Marlone) e Igor Henrique (Sousa); Juan Cristhian (Everton Brito), Caio Dantas (Henrique Almeida) e Guilherme Parede. 
Técnico: Lisca
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P