5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova inicia pré-temporada com 15 jogadores; mais atletas ainda irão chegar

Vila Nova inicia pré-temporada com 15 jogadores; mais atletas ainda irão chegar

O Vila Nova iniciou as atividades de pré-temporada nesta terça-feira (26), já visando a disputa da próxima temporada, onde terá a Copa Verde, a Série B e o Goianão. O Tigrão está fora da Copa do Brasil, pois não conseguiu vaga no torneio. Ao todo se apresentaram 15 atletas, com dois estando no DM: Marcondes e Victor Hugo. 

Mais do Tigrão: 
Atacante deixa o Vila e acerta com o futebol japonês 
Negociações não avançam e zagueiro ex-Atlético está descartado 

Iniciaram as atividades no Vila:
Goleiros: Dênis Júnior, Christofer e Vitor Hugo
Laterais: Matheus Pivô e Eric
Zagueiro: Matheus Cabral
Volantes: Ralf e João Vitor
Meias: Lucian Naninho, João Lucas e Daniel
Atacantes: Juan Christian, Igor Bolt, Sandrinho e Fernandão.

Por conta do Sub-20 estar em preparação para a Copinha, o elenco da equipe Sub-17 vai completar os treinos do profissional inicialmente. Ainda quatro atletas não se apresentaram nesta terça-feira. O lateral-esquerdo Roberto e o volante Bruno Matias chegam somente na quarta (27).  Anderson Conceição, Henrique Almeida e Apodi somente na primeira semana de janeiro, visto que ainda estão cumprindo férias.

- Anúncio -
Foto: Comunicação Vila Nova

Segundo o fisiologista do clube André Araújo, a pré-temporada servirá para o recolhimento de dados clínicos, para a execução das atividades da melhor maneira possível privilegiando o desempenho dos atletas. 

– A ideia central da pré-temporada, é receber os atletas de um período de inatividade e realizar todos os testes específicos para a realização do trabalho. Vamos analisar avaliações de composição corporal, de força explosiva, exométricas, e outras avaliações médicas e clínicas. Isso tudo é para reunir o máximo de informações possíveis para iniciar os trabalhos, e com isso, iniciar os programas de treinamento para que possamos entregar o elenco com boas condições de estrear no campeonato Goiano.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P