5.6 C
New York
sexta-feira, maio 24, 2024
InícioFutebolVila NovaApós passagem pelo Vila, Guilherme Parede é anunciado por clube japonês

Após passagem pelo Vila, Guilherme Parede é anunciado por clube japonês

O atacante Guilherme Parede, que defendeu as cores do Vila Nova em 2023, foi oficialmente anunciado neste domingo (24) pelo Kashima Antlers, um dos mais conhecidos clubes do Japão.


Parede chegou ao Tigre emprestado pelo Talleres, da Argentina, e fez 48 partidas na temporada, com sete gols e sete assistências. Ele foi titular com todos os treinadores que passaram pelo OBA.

Mais do Tigrão
Lateral foi para time de Santa Catarina

- Anúncio -

O atacante foi mais um dos vários atletas que não permaneceram em Goiânia. No ataque, por exemplo, apenas Henrique Almeida e Juan Christian serão remanescentes. Todos os demais jogadores mudaram de endereço.

“Jogar no Japão foi um dos sonhos que tive quando me tornei jogador de futebol profissional. Tenho a confiança de que posso alcançar meus objetivos com minha família, enquanto tenho a felicidade de jogar num grande clube. Vamos fazer da temporada de 2024 um grande ano com muito sucesso”, disse Parede à conta oficial do Kashima Antlers.

Aos 28 anos, o atacante foi revelado pelo Coritiba e também passou por Internacional, Vasco e Juventude.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P